Reckitt Benckiser patrocina Power Couple Brasil 6

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Com Strepsils e Naldecon, a Reckitt Benckiser chega como patrocinadora do Power Couple Brasil 6. O reality de casais é apresentado por Adriane Galisteu e vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e aos sábados, às 22h30, na Record TV.  O programa estreou no último dia 02 de maio com excelente repercussão e engajamento do público que curtiu a dinâmica do programa.

Na disputa, os 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação encararam vários desafios, momentos de tensão e também de superação. Maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, eles ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor arrecadado por cada casal ao longo de toda a temporada que se tornará o prêmio final da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Aquele que vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação.

Vai para a DR da semana, que significa correr o risco de sair da competição, quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal, quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo, além do casal mais votado pela casa. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. Na quinta-feira, o casal menos votado pelo público deixa a competição. Os competidores com menos dinheiro ficarão hospedados no “perrengue” que, desta vez, será apelidado de "caverna". A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito ao quarto mais confortável da casa, a “Suíte Power”, representada pelo tema fundo do mar.

Na casa do programa, mais de 40 câmeras foram instaladas para captar cada ação dos competidores no confinamento. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato