Reckitt Benckiser patrocina Power Couple Brasil 6

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Com Strepsils e Naldecon, a Reckitt Benckiser chega como patrocinadora do Power Couple Brasil 6. O reality de casais é apresentado por Adriane Galisteu e vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e aos sábados, às 22h30, na Record TV.  O programa estreou no último dia 02 de maio com excelente repercussão e engajamento do público que curtiu a dinâmica do programa.

Na disputa, os 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação encararam vários desafios, momentos de tensão e também de superação. Maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, eles ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor arrecadado por cada casal ao longo de toda a temporada que se tornará o prêmio final da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Aquele que vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação.

Vai para a DR da semana, que significa correr o risco de sair da competição, quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal, quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo, além do casal mais votado pela casa. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. Na quinta-feira, o casal menos votado pelo público deixa a competição. Os competidores com menos dinheiro ficarão hospedados no “perrengue” que, desta vez, será apelidado de "caverna". A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito ao quarto mais confortável da casa, a “Suíte Power”, representada pelo tema fundo do mar.

Na casa do programa, mais de 40 câmeras foram instaladas para captar cada ação dos competidores no confinamento. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato