Record TV garante segundo lugar absoluto na média de todo o dia desta quinta-feira, 05/05

Reprodução

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta quinta-feira, dia 05/05, conquistou o segundo lugar absoluto. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7,1 pontos de média, superando, com quase cinco pontos de vantagem, os 2,5 pontos de média da concorrente. O pico foi de 9,5 pontos e o share de 18,8%.

Entre 14h58 e 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, consolidou a segunda posição isolada ao marcar 6,6 pontos de média, contra 2,7 pontos de média do outro canal.

Ontem, o programa destacou uma reportagem sobre quatro policiais que foram presos com R$ 23 milhões em barras de ouro de origem suspeita no interior de São Paulo. Além disso, a história de três homens e uma mulher que foram condenados a pelo menos 18 anos de prisão pela morte de um empresário.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar absoluto em SP e no RJ na noite de ontem, dia 05/05, durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h58. A série fechou com média de 8 pontos em São Paulo, pico de 9,4 pontos e share de 12,1%. A emissora terceira colocada fechou com média de 6,8 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 7,7 pontos de média, pico de 9,2 pontos e share de 12%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de três pontos sobre a emissora em terceiro lugar, que marcou média de 4,6 pontos.

O episódio exibido mostrou "O Segredo de Saul". A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus também garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ na faixa em que foi ao ar, das 21h58 às 22h53. Com o capítulo “O traidor”, a trama fechou com média de 6,3 pontos em São Paulo, pico de 7,7 pontos e share de 10,2%. A terceira colocada marcou média de 5,3 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 5,8 pontos, pico de 7,2 pontos e share de 9,5%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de quase dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou média de 4,3 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia, das 7h à meia-noite. Em São Paulo, registrou média de 5,6 pontos e share de 12,9%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,9 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 5 pontos de média e share de 11,7%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,3 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato