Record TV mantém segundo lugar absoluto nesta quarta-feira, dia 04/05

Reprodução

O Jornal da Record exibido na noite desta quarta-feira, dia 04/05, conquistou o segundo lugar em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 8,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,9%, contra 6,4 pontos de média da concorrente.

Das 20h54 às 21h, a série especial “Sem Documento” ficou na segunda posição com o placar de 9,4 x 6. Ontem, a reportagem mostrou como um serviço itinerante do Tribunal de Justiça ajuda quem precisa tirar registros no Rio de Janeiro. 

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar com 7,1 pontos de média, pico de 8,5 pontos e share de 11%, superando os 3,3 pontos de média do outro canal.

E a série de reportagens manteve a posição ao registrar 7,8 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 3,6 pontos de média. 

O jornalístico ainda destacou que São Paulo lançou uma medida para combater assaltantes que se disfarçam de entregadores; a elevação da taxa Selic para 12,75% ao ano; a preparação da União Europeia para uma nova rodada de sanções econômicas à Rússia; e a determinação do bloqueio de contas do deputado federal Daniel Silveira.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar absoluto em SP e no RJ na noite de ontem, dia 04/05, durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h59. A série fechou com média de 7,9 pontos em São Paulo, pico de 9,6 pontos e share de 11,7%, garantindo uma vantagem de mais de um ponto sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6,5 pontos. No Rio de Janeiro, marcou quase o dobro da concorrente e fechou com placar 8 x 4,2 pontos. O pico foi de 8,7 pontos com share de 11,8%. 

No episódio exibido, Saul é ungido. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h57, nesta quarta-feira, com o capítulo “A última ceia”. A trama fechou com média de 5,9 pontos em São Paulo, mais pico de 7,2 pontos e share de 9,5%. A terceira colocada marcou média de 5,2 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 5,9 pontos, pico de 7,9 pontos e share de 9,6%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou média de 3,8 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.
 
Com prova dos casais e desafio ao vivo valendo um carro 0 Km, Power Couple se manteve no segundo lugar isolado nas audiências do Rio de Janeiro e de São Paulo. Ontem, na faixa das 22h57 à 00h17, o reality de casais marcou na praça carioca 4,8 pontos de média, pico de 6,2 pontos e share de 10,6%, enquanto a terceira colocada marcou 3,8 pontos no mesmo horário. 

Já na Grande São Paulo, a média foi de 4,7 pontos, pico de 6,7 pontos e share de 10,3%. A concorrente em terceiro lugar marcou 4,4 na mesma faixa horária.  

Nesta quarta-feira, o programa exibiu a primeira prova de casais da edição, além da segunda etapa da dinâmica que vale um carro 0km. Ao vivo, os casais Baronesa e Rogério, Karoline e Mussunzinho e Anne e Pe Lanza disputaram um quiz nas alturas, regado com muita tinta amarela.  

Como resultado deste sucesso na programação, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado no horário nobre, das 18h à meia-noite, em SP com média de 7,3 pontos e o share de 11,9%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,7 pontos. 

No Rio de Janeiro, registrou média de 6,6 pontos e share de 11%, enquanto o outro canal obteve 4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato