Ad Code

Record TV mantém segundo lugar absoluto nesta quarta-feira, dia 04/05

Reprodução

O Jornal da Record exibido na noite desta quarta-feira, dia 04/05, conquistou o segundo lugar em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, marcou, em São Paulo, 8,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,9%, contra 6,4 pontos de média da concorrente.

Das 20h54 às 21h, a série especial “Sem Documento” ficou na segunda posição com o placar de 9,4 x 6. Ontem, a reportagem mostrou como um serviço itinerante do Tribunal de Justiça ajuda quem precisa tirar registros no Rio de Janeiro. 

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar com 7,1 pontos de média, pico de 8,5 pontos e share de 11%, superando os 3,3 pontos de média do outro canal.

E a série de reportagens manteve a posição ao registrar 7,8 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 3,6 pontos de média. 

O jornalístico ainda destacou que São Paulo lançou uma medida para combater assaltantes que se disfarçam de entregadores; a elevação da taxa Selic para 12,75% ao ano; a preparação da União Europeia para uma nova rodada de sanções econômicas à Rússia; e a determinação do bloqueio de contas do deputado federal Daniel Silveira.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar absoluto em SP e no RJ na noite de ontem, dia 04/05, durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h59. A série fechou com média de 7,9 pontos em São Paulo, pico de 9,6 pontos e share de 11,7%, garantindo uma vantagem de mais de um ponto sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6,5 pontos. No Rio de Janeiro, marcou quase o dobro da concorrente e fechou com placar 8 x 4,2 pontos. O pico foi de 8,7 pontos com share de 11,8%. 

No episódio exibido, Saul é ungido. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h57, nesta quarta-feira, com o capítulo “A última ceia”. A trama fechou com média de 5,9 pontos em São Paulo, mais pico de 7,2 pontos e share de 9,5%. A terceira colocada marcou média de 5,2 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 5,9 pontos, pico de 7,9 pontos e share de 9,6%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou média de 3,8 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.
 
Com prova dos casais e desafio ao vivo valendo um carro 0 Km, Power Couple se manteve no segundo lugar isolado nas audiências do Rio de Janeiro e de São Paulo. Ontem, na faixa das 22h57 à 00h17, o reality de casais marcou na praça carioca 4,8 pontos de média, pico de 6,2 pontos e share de 10,6%, enquanto a terceira colocada marcou 3,8 pontos no mesmo horário. 

Já na Grande São Paulo, a média foi de 4,7 pontos, pico de 6,7 pontos e share de 10,3%. A concorrente em terceiro lugar marcou 4,4 na mesma faixa horária.  

Nesta quarta-feira, o programa exibiu a primeira prova de casais da edição, além da segunda etapa da dinâmica que vale um carro 0km. Ao vivo, os casais Baronesa e Rogério, Karoline e Mussunzinho e Anne e Pe Lanza disputaram um quiz nas alturas, regado com muita tinta amarela.  

Como resultado deste sucesso na programação, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado no horário nobre, das 18h à meia-noite, em SP com média de 7,3 pontos e o share de 11,9%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,7 pontos. 

No Rio de Janeiro, registrou média de 6,6 pontos e share de 11%, enquanto o outro canal obteve 4 pontos de média.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code