Ad Code

Renato e Cristiane Cardoso mostram as diferenças de um casamento ''xarope'' x casamento ''top''

Divulgação/Demétrio Koch

No primeiro programa de maio, que vai ao ar no próximo sábado, dia 07/05, Renato e Cristiane Cardoso esclarecem a pergunta: por que muitos casais se enjoam e outros se dão bem para sempre? Afinal, o que é um casamento xarope?

Os professores ensinam que é um casamento entediante, que enjoa, no qual não há alegria. Muita gente entra em um relacionamento com a expectativa lá em cima, sem saber ao certo o que realmente está fazendo. Com o convívio, acaba descobrindo que as conversas não batem e a intimidade não existe. 

Muitos casais passam por períodos de tédio no casamento, porém não sabem como lidar com isso. O que todos idealizam é "viveram felizes para sempre", no entanto, ninguém explica que dentro do “felizes para sempre” estão incluídos inúmeros problemas, como estresse diário, incompatibilidade de personalidade, filhos e infidelidade, entre outros. 

A expectativa que um casal nutre no começo do casamento não apenas gera frustração como também dificulta o diálogo e a resolução de problemas. 

Haverá épocas de muita felicidade e harmonia, bem como outras de muito conflito. A chave para um bom casamento é saber lidar com todas essas fases. Renato e Cristiane Cardoso ajudam os casais a encontrar uma solução para as insatisfações. 

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code