Resumo da semana de 'Reis' de 09 a 13 de maio

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Reis', com o resumo da semana de 09 a 13 de maio.

EPISÓDIO 35 - SEG,09/05 

Um ataque filisteu surpreende os israelitas. Saul e Ainoã se declaram um para o outro. Ner fica mexido com as palavras de Kesha. Samuel se prepara para anunciar o novo rei de Israel.  

EPISÓDIO 36 - TERÇ,10/05   

Kayla tem um encontro com Alás. Zeleque tenta se livrar de Joiada. Os anciões tentam indicar Abner para a escolha de Samuel. Saul teme o anúncio do profeta. 

EPISÓDIO 37- QUAR,11/05   

Luciér é avisado sobre o anúncio de um novo rei para Israel. Saul e a decisão de Deus. Naás treina o exército Amonita. Samuel se preocupa com a ausência do escolhido.  

EPISÓDIO 38 – QUIN,12/05   

Deus revela para Samuel o paradeiro de Saul. O povo grita o nome de Saul. Os anciãos discordam da decisão de Samuel. Nervoso, Saul decide falar com a família.

EPISÓDIO 39 – SEX,13/05   

Anciões tentam lidar com a fúria de Abner depois da mudança de plano sobre o novo rei. Zeleque faz um acordo com Joiada para se livrar da punição.Tobias tenta violentar Arrava. ​Laísa e Kayla preparam um ritual a pedido de Naás. Verifique a Classificação Indicativa 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato