Rio Shore: MTV e Paramount+ estreiam segunda temporada do reality em junho com novos participantes

Divulgação

O Paramount+ e a MTV acabam de confirmar que a segunda temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos, estreará dia 9 de junho, na plataforma de streaming e no canal linear.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, 4 quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 

O programa também conta com um time afiado de especialistas, entre eles Rico Melquiades como novo Boss, e outros convidados especiais.


Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Para aquecer os motores desta nova temporada, a bem-humorada campanha de lançamento traz os dez participantes em versões gigantes invadindo e dominando a cidade do Rio de Janeiro. Assista ao vídeo oficial da campanha da nova temporada de Rio Shore AQUI

CONHEÇA OS NOVOS MEMBROS DA FAMÍLIA SHORE:

Aoxi, 22 anos

Profissão: Artista, modelo, cantora, compositora
Cidade natal: Rio de Janeiro
Signo: Touro

''Amo viver novas experiências!''.
''Amo fazer exercícios aeróbicos. E também cuidar de mim, ver filme, conhecer algum lugar novo…''


Cayo Rodrigues, 27 anos
Profissão: Músico, cantor, instrumentista, compositor e produtor musical
Cidade natal: Rio de janeiro
Signo: Virgem

''Acho que toda pessoa deveria passar por um reality na vida porque é uma prova de sobrevivência ali com pessoas completamente diferentes e é uma experiência única''.

''Uma curiosidade sobre mim é que sempre perguntam da cicatriz do meu rosto no lado esquerdo. Todo mundo acha que é briga, que é porrada. Tentam adivinhar, mas nunca acertam. E na verdade, foi um acidente que sofri. Bati com o carro no BRT onde eu estava dirigindo e deixo ela no meu rosto justamente para poder me lembrar que nasci de novo''.

Maryane (Mary) Valim, 25 anos
Profissão: Bacharel em Direito, pós-graduada em Direito Tributário
Cidade natal: Três Corações - MG
Signo: Peixes

''Quando surgiu a oportunidade de participar eu não vi porque não, só fui e pensei que seria uma chance de me conhecer de verdade, superar uns T.O.C’s, manias e dificuldades que eu tinha, por exemplo, a convivência''

''Toda vez que eu me interesso por algum boy eu tento descobrir as informações pra fazer o mapa astral dele pra fazer um TCC sobre ele''.


William Guimaraes, 30 anos
Profissão: Empresário e consultor de vendas
Cidade natal: São Paulo (SP)
Signo: Áries

''Gosto de novos desafios e viver novas experiências''.

''Tenho dupla personalidade, sem beber sou mais quieto e tímido. Mas quando bebo viro outra pessoa, aí o bicho pega''.

OS VETERANOS:

jessicaabarross_ | novinho | nformaggeri

 

patricksalles94 | ricardosalusse | viihbuh

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato