Ad Code

"Sábado com Maria" traz o talento de Bruno Bioza, fenômeno teen da música clássica

Divulgação 

O "Sábado com Maria" deste sábado (28/5), às 15h, recebe dois jovens e talentosos cantores da música clássica. Um deles é Bruno Bioza, 16 anos, que foi finalista do reality musical "Canta Comigo Teen", da Rede Record, em 2020. Além de mostrar seu talento musical no palco da TV Aparecida, o artista vai conversar com padre Antonio Maria e Dani Espíndola sobre a sua história de vida, que inclui, além da música, teatro, cinema e literatura.

Bruno Bioza, considerado um menino prodígio da ópera e literatura, já vem realizando diversos shows, concertos, bem como participações em cinema e superproduções de musicais. O artista também é autor do livro "João Pede Feijão", lançado em 2016, quando tinha nove anos, e que fez sucesso na 24º Bienal Internacional do Livro e se destacou na Feira Internacional do Livro de Sharjah, nos Emirados Árabes. Bruno ainda é engajado no voluntariado, participando de campanhas sociais.

No fim de 2021, Bruno realizou seu show clássico musical "Por Todo Canto", e em 2022 apresentou seu Concert Show na inauguração do maior santuário do mundo dedicado a Santa Rita, na cidade de Cássia, em Minas Gerais.

O "Sábado com Maria" desta semana também receberá outro talento da música clássica: Maria Clara Mascellani, 20 anos, e que há dois vem estudando canto lírico. Desde muito cedo, a artista teve interesse pela música e o teatro. Além do canto erudito, ela também tem músicas populares em seu repertório. Maria Clara ainda estudou teatro por quatro anos e realizou alguns cursos de dança (ballet, sapateado e jazz). Seus principais trabalhos são Billy Elliot - O Musical, apresentações em teatros e lives, como solista, ao lado do Maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP. A artista já participou de programas de talentos, como Raul Gil, no SBT, e o "Talentos", reality show da TV Cultura.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code