Sandra Chayo, da HOPE, chega para completar elenco de Shark Tank Brasil

Créditos: Thiago Bruno

A executiva Sandra Chayo passa a integrar o elenco regular da 7ª temporada do Shark Tank Brasil. Com João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias, Sandra completa o time de investidores fixos do programa e vai revezar uma das poltronas com o ator e empresário Felipe Titto.

Sócia e diretora de Marketing e Estilo do Grupo HOPE, Sandra Chayo tem uma trajetória de pioneirismo e inovação à frente dos negócios, com mais de 25 anos de carreira como empresária. Filha do fundador do Grupo HOPE, Nissim Hara, ela foi responsável pelo ingresso do Grupo no franchising e pela estreia de um dos primeiros e-commerce’s de varejo de moda do País. Sandra também liderou o reposicionamento da marca, que passou a estar nos bastidores, colocando a moda íntima como tendência outwear, além de atuar no desenvolvimento de novos produtos.

“Fazer parte desse time é motivo de muita honra tanto para mim quanto para o grupo Hope. Além do significado de reconhecimento ao trabalho iniciado pelo meu pai, quero ajudar a transformar sonhos em realidade. Vou usar todo meu conhecimento com a HOPE para tracionar pequenos negócios de potencial e com um belo storytelling. Sou nova nesse tanque mas estou faminta, atrás de oportunidades e cheia de esperança”, explica Sandra.

A executiva sinaliza que espera encontrar no programa empreendedores com negócios relacionados à indústria têxtil em geral, alimentação vegana, sustentabilidade, além de design, inovação, tecnologia e esportes. “O que mais me atrai a investir em um negócio é a pessoa que está à frente, seu entusiasmo, paixão pelo que faz, sangue nos olhos e vontade de fazer acontecer”, diz.

Atualmente, o Grupo Hope tem 230 franquias somando todas as marcas - Hope, Hope Resort e Bonjour - em todo o Brasil. Para 2022, a companhia planeja abrir 100 lojas exclusivas das marcas HOPE e HOPE Resort, triplicando o número de lojas já abertas em 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato