Série Documental Max Original 'PCC: Poder Secreto' estreia em 26 de maio na HBO Max

Divulgação

PCC: PODER SECRETO, série documental original de quatro episódios, estreia com exclusividade na HBO Max em 26 de maio. Baseada no livro Irmãos: Uma História do PCC, de Gabriel Feltran, e dirigida por Joel Zito Araújo, a produção Max Original conta a trajetória histórica da facção criminosa, retrata os bastidores do ambiente prisional e destaca a cultura musical que reflete uma realidade ocultada pela sociedade.

Originado em São Paulo, o Primeiro Comando da Capital (PCC) detém hegemonia criminal no maior estado do Brasil e segue em rápida expansão em todo o país. Com 45 minutos cada, os episódios apresentam um panorama inédito da facção em ordem cronológica, desde sua fundação até os dias atuais.

Com depoimentos de ex-agentes carcerários, ex-membros da facção, familiares, autoridades, entre outros, PCC: PODER SECRETO narra a história a partir do ponto de vista dos próprios "irmãos", que revelam suas lógicas internas, códigos de conduta e estruturas. A série conta com produções musicais emblemáticas e licenciadas dos Racionais MCs, 509-E, Evandro Babá e MC Orelha.
 
Com direção de Joel Zito Araújo, produção de Gustavo Mello, produção executiva de Adriana Gaspar e roteiro de Guilherme César e Diogo Leite da Silva e roteiro de edição de Lia Kulakauskas, a série documental é uma coprodução da Warner Bros. Discovery e Boutique Filmes. A produção Max Original é baseada em extensa investigação liderada por Daniel Veloso Hirata, William Alves Neves e Thais Nunes, além da obra de Gabriel Feltran.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato