Ad Code

Sexo é o tema de ''Lisa Ling, Quebrando Tabus''

Reprodução 

O ''Lisa Ling,  Quebrando Tabus'' deste domingo, 08 de maio (21h), analisa por que as pessoas têm tanta dificuldade em falar sobre a vida sexual e os próprios corpos.  O episódio “Terapia íntima” apresenta duas mulheres que trabalham para que as pessoas consigam melhorar as relações sexuais com suas parcerias e com o próprio corpo, o que pode trazer benefícios para os outros aspectos da vida. 

Lisa conversa com uma coach sexual para entender por que o sexo ainda é tabu para muitas pessoas. E tenta descobrir os motivos que dificultam os parceiros de longos relacionamentos a manterem acesa a chama da sedução.

A outra entrevistada trabalha com um tipo de tratamento que pode envolver o ato sexual entre profissional e paciente. É a terapia do parceiro substituto que Lisa desvenda por meio dos depoimentos da especialista e de seus pacientes. No processo de investigação jornalística sobre os benefícios e avanços do tratamento, Lisa acaba aprendendo algumas coisas sobre si mesma ao se despir de preconceitos e tirar a própria roupa.

A série “Lisa Ling, Quebrando Tabus” é exibida aos domingos, às 21hs, pela CNN Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code