Star+ estreia segunda temporada de “Law & Order: Organized Crime”

Divulgação

O Star+ estreou com exclusividade a segunda temporada de Law & Order: Organized Crime, com 12 episódios já disponíveis na plataforma. No novo ano, o lendário Christopher Meloni retorna como o detetive Elliot Stabler para uma intensa nova temporada, investigando as entranhas do crime de Nova York. Com a ajuda de sua força-tarefa de elite, Stabler está colocando tudo em risco para tentar derrubar os sindicatos do crime mais notórios e perigosos da cidade.

Law & Order: Organized Crime é derivada de Law & Order: Special Victims Unit (SVU) e a sétima série da franquia Law & Order. O drama policial acompanha Elliot Stabler (Christopher Meloni) de volta para a polícia de Nova Iorque, após uma grande perda pessoal, quando precisa adaptar-se à nova dinâmica do departamento da polícia. Stabler busca reconstruir a vida enquanto lidera uma equipe de elite focada em desmontar as organizações criminosas mais temidas da cidade e dos EUA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato