Ad Code

STARZ anuncia 'Lovesong', nova série da criadora de 'Vida', Tanya Saracho

Divulgação

A STARZ anunciou que está desenvolvendo Lovesong, um drama criado, escrito e produzido pela premiada dramaturga e roteirista de televisão Tanya Saracho. Ela também é a aclamada criadora e showrunner de Vida, série inovadora da STARZ, que foi ao ar por três temporadas na plataforma. Saracho participou do evento da STARZ #TakeTheLead ontem (19), em um painel de conversa sobre o poder da aliança na luta por representatividade.

Lovesong é um drama de meia hora que acompanha duas amigas de infância mexicano-americanas que vivem em Londres enquanto se envolvem em um tortuoso triângulo amoroso com um cativante cantor e compositor. Uma história de amor nascida da traição e paga com o preço da amizade. Ambientada na cena musical do leste de Londres, a série embarca em uma contemplação cinematográfica de amor, sexo, identidade, propósito e o preço da felicidade.

''Estamos muito empolgados em fazer essa parceria com Tanya para dar vida à sua ousada e tentadora história de amor'', disse Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ. ''Ao longo de toda sua carreira, e de Vida a Lovesong na STARZ, sua dedicação à representação latina representa o espírito do #TakeTheLead.''

''Esta história nasceu na pandemia, naqueles tempos em que ansiamos por histórias de amor para acalmar a alma e iluminar o caminho nos tempos sombrios. Foi também quando a luz da música de Johnny Flynn me encontrou e iluminou o caminho para a história. Enquanto eu passei cinco meses em Londres, Johnny foi generoso o suficiente para me guiar através de sua experiência vivida na cena musical do leste de Londres, que agora compreende o mundo de Lovesong'', disse Saracho. ''É maravilhoso estar voltando para casa na STARZ para conceber minha nova história de amor, um lugar que realmente me fortaleceu e me apoiou enquanto eu criava a história de amor das duas irmãs Hernandez em Vida, e não poderia estar mais feliz em voltar para dar vida a essa nova narrativa.''

Por meio de seu acordo geral com a UCP, uma divisão do Universal Studio Group, Saracho será a produtora executiva de Lovesong, juntamente com a coprodutora executiva Christine Dávila, sob sua bandeira de produção Ojalá Productions. O músico e ator Johnny Flynn também será coprodutor executivo e atuará como compositor.

Lovesong será produzido pela UCP e Lionsgate Television para STARZ. A vice-presidente sênior de programação original, Kathryn Tyus-Adair, supervisionará a série em nome da STARZ. Os diretores de desenvolvimento Liz Wile e Ebonie Hicklin estão supervisionando pela UCP, e o vice-presidente executivo e chefe de desenvolvimento de roteiro, Scott Herbst, e a vice-presidente sênior, Jocelyn Sabo, vão supervisionar pela Lionsgate Television.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code