Sucesso na Europa, a série de espionagem Red Election chega ao A&E

Divulgação

A partir de 9 de maio, o A&E exibe a produção sueca Red Election, uma série dramática de espionagem internacional em dez episódios. O enredo acompanha o trabalho da agente da MI5, serviço de inteligência britânico, Beatrice Ogilvy (Lydia Leonard, Uma Segunda Chance Para Amar, O Quinto Poder), e da agente do serviço secreto dinamarquês Katrine Poulson (Victoria Carmen Sonne, A Loucura Que Nos Une), quando as tensões internacionais aumentam e uma potência estrangeira tenta influenciar uma eleição.

Beatrice e Katrine se envolvem em uma teia de mentiras, assassinato e disputas de poder. Elas não podem confiar em ninguém, e logo percebem que a conspiração mortal que elas estão enfrentando pode fazer parte de um plano geopolítico de longo alcance, e que pode destruir o Reino Unido.

O A&E exibe episódios inéditos de Red Election de segunda à sexta, às 22h. Confira abaixo as sinopses da primeira semana:

9/5, segunda

Episódio 1

Beatrice Ogilvy, uma oficial do MI5, e o seu chefe são avisados sobre um atentado iminente de um ex-agente da KGB. Quando o ex-agente e o seu chefe são assassinados, Beatrice vai ter que investigar a conexão entre o atentado e uma empresa dinamarquesa, que tem usinas nucleares na Escócia.

10/5, terça

Episódio 2

William (Stephen Dillane), o pai e principal chefe de Beatrice, não confia nas declarações de Katrine. Beatrice, porém, não entende por que Katrine arriscaria a sua vida estando grávida. Frustrada, Beatrice ameaça lhe aplicar o soro da verdade, mas quando a mulher concorda, ela não sabe no que deve acreditar.

11/5, quarta

Episódio 3

Com informações do serviço secreto russo, Katrine descobre um plano para assassinar o primeiro-ministro britânico. Beatrice e Katrine se unem e correm contra o relógio para salvá-lo. Mas, em meio ao caos, um dos assassinos escapa e inicia um segundo atentado químico, que é misteriosamente frustrado.

12/5, quinta

Episódio 4

Beatrice descobre que Oleg Adamov (Goran Kostic) foi quem deteve o atentado ao primeiro-ministro. Por qual motivo? Um rastro radioativo do agente nervoso VX leva a equipe a Oleg, e Beatrice acaba confrontando-o em um supermercado. Mas quando ele ameaça jogar o veneno nela, ela é obrigada a deixá-lo ir.

13/5, sexta

Episódio 5

Beatrice tenta fazer com que Kelvin (Fiach Kunz), um agente do MI5 que trabalha como espião com um grupo terrorista escocês, desarme uma bomba prestes a explodir em um pub escocês. Mas quando Kelvin não consegue parar o ataque, onze pessoas são mortas e Beatrice mata o líder terrorista para proteger seu parceiro. Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato