Ad Code

Tatá Werneck e Cauã Reymond no júri da 'Dança dos Famosos' deste domingo

 Divulgação Globo/Fábio Rocha

Com essa dupla não tem como não se divertir. Neste domingo, dia 29, Tatá Werneck e Cauã Reymond são os convidados da semana no júri artístico da 'Dança dos Famosos'. Ao lado de Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, eles avaliam e dão notas para as apresentações de Gil do Vigor, Vitão, Jéssica Ellen e Sergio Menezes, primeiro grupo a se apresentar após a repescagem. E por falar em notas, elas partirão do zero, não há soma com as pontuações anteriores. 
 
Na primeira grande história do “Fazer o bem, não importa a quem”, Luciano Huck vai até Miracema, no interior do Rio de Janeiro, para conhecer dona Vilma. Aos 58 anos, ela produz todos os sábados, há mais de uma década, de 40 a 60 marmitas para distribuir a pessoas que vivem em necessidade. O novo selo do ‘Domingão com Huck’ traz matérias de personagens inspiradores com vocação para ajudar o próximo. 
 
'Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code