Ad Code

"Tenho medo de parar", diz Carlos Alberto de Nóbrega no The Noite desta quinta

Divulgação João Raposo/SBT

Um convidado pra lá de especial vai abrir o The Noite nesta quinta-feira, 05 de maio. Do banco mais querido do Brasil para o sofá de Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega será o convidado da noite, além de apresentar o monólogo inicial da atração. Comemorando 35 anos de ‘A Praça é Nossa’, ele complementa: “e no dia primeiro de maio, 68 de carreira”. Carlos Alberto diz que continua acompanhando de perto tudo relativo à Praça e comenta: “não abro mão da redação final e da edição. Chego aqui dez horas da manhã e sou o último a sair”.  
 
Ele revela o que o fez recusar um convite, muitos anos atrás, para ir para a TV Globo. “Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse ‘só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’”. E completa: “graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”. 

Questionado sobre sua maior motivação de continuar com o humorístico, responde “botei na minha cabeça que, enquanto existisse a Praça, as pessoas iriam lembrar do meu pai.... Sempre falo que o programa é dele e estou aqui quebrando o galho”. Ele também recorda os muitos convidados que passaram por seu banco e fala do especial 'A Pracinha': "a ideia é do Marcelo e direção da minha neta. Dalila que está dirigindo e escreveu grande parte. Está muito boa".

Carlos Alberto ainda dá detalhes de seu podcast, “Rir é o Melhor Remédio” e conta a razão de ter criado o projeto: "porque eu tenho medo de envelhecer, tenho medo de parar. Estou adorando, gravo duas vezes por semana". Sobre sua esposa, Renata, comenta: "ela cuida de mim. Eu tomo, toda terça-feira, duas injeções e faço uma na veia que são vitaminas. Saio de lá achando que sou o dono da cocada".  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code