Ad Code

''The quest: a missão'': por que assistir a nova série do Disney+?

Divulgação

The Quest: A Missão, a mais nova série do Disney+, estreou com exclusividade no último dia 11 de maio, na plataforma. Esta é uma produção medieval de competição híbrida, que mescla aventura e inovação ao colocar oito adolescentes da vida real (Paladinos) no mundo fantástico e fictício de Everealm, onde eles devem salvar um reino cumprindo uma profecia antiga. Ao longo da série de oito episódios, esses heróis estão imersos em um mundo de fantasia que ganha vida com um castelo, realeza, destinos voláteis, todas as formas de criaturas místicas e uma feiticeira com a intenção de destruição e poder.

Conheça mais sobre esta mistura de reality show e ficção em uma produção totalmente diferente daquilo que já foi visto, e confira os principais motivos para assisti-la:

NOVO FORMATO

The Quest: A Missão conta com um formato um pouco diferente do comum. Os episódios são uma mistura de realidade e ficção, no qual oito jovens sonhadores do mundo real são colocados no meio da vida imaginária e dos castelos de Everealm para vencer diversos desafios, salvar o reino, livrar a terra de todo o mal e se tornarem verdadeiros heróis das telinhas.  

PRODUTORES RENOMADOS

A série é trazida às telas do Disney+ pelas equipes vencedoras do Oscar® e Emmy® Court Five, New Media Collective e Scout Production Inc, que estão por trás da trilogia de O Senhor dos Anéis (2001 – 2003), além de outros dois reality show’s: The Amazing Race (2001 – 2022) e Queer Eye (2018 – 2022).

JOGOS E COMPETIÇÃO

The Quest: A Missão é uma série de competição imersiva composta por diversos desafios ao longo de seus oito episódios. Os Paladinos devem passar por provas e obstáculos muito desafiadores a fim de salvar o reino e se tornarem heróis do mundo de Everealm.

TEMA MEDIEVAL

Apesar de trazer um reality show de um formato inovador, The Quest: A Missão relembra tempos passados pelo tema fictício da Idade Média. O público é inserido em um mundo de reis, rainhas, príncipes, princesas, castelos, guerras, espadas, roupas típicas e muitos objetos que relembram sobre o mundo medieval.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code