Ad Code

Título do Real na final épica da Champions, duelos de mata-mata da Libertadores, polêmicas do Brasileirão e bate-papo exclusivo com Jô no ''Eu e o Benja'' são alguns dos destaques do ''Arena SBT'' desta segunda

Reprodução

O ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 30 de maio, chega com a irreverência e o bom humor de sempre do apresentador Benjamin Back e da bancada de peso formada por Mano, Emerson Sheik e Cicinho para falar absolutamente tudo sobre a conquista do Real Madrid na final épica da Champions League.

Reforçada com a presença do ilusionista Pyong Lee, a atração traz os lances da finalíssima, que contou com uma super cobertura do SBT, incluindo o gol do brasileiro Vini Jr. E a atuação de gala do goleiro Courtois, que parou o ataque do Liverpool e foi eleito o melhor jogador em campo no Stade de France, em Paris.

Juntos, todos analisam os confrontos de mata-mata da Copa Libertadores da América e falam dos principais destaques da oitava rodada do Brasileirão, marcado por polêmicas, grandes clássicos no Rio de Janeiro e em São Paulo, além do tropeço do Corinthians, que, após empatar em casa com o América-MG, perdeu a liderança para o arquirrival Palmeiras.

E não para por aí. No quadro “Eu e o Benja” uma entrevista exclusiva com o ídolo do Corinthians, Jô.

No musical, o grupo “Entre Elas”, grande revelação do pagode nacional, estará presente tocando os seus principais sucessos. 

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code