Ad Code

TNT exibe 'Especial Dia das Mães' com filmes para divertir e emocionar a família toda

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano e a TNT preparou uma programação incrível para garantir a diversão da família inteira. No domingo, 08 de maio, a partir das 18h30, o canal exibe o ‘Especial Dia das Mães’ com grandes sucessos do cinema: “Minha Mãe é uma Peça”, maior bilheteria do cinema nacional de 2013; “Um Sonho Possível”, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Sandra Bullock; e “Juntos e Misturados”, que reúne Adam Sandler e Drew Barrymore em mais uma comédia hilária.

Confira abaixo a programação completa do ‘Especial Dia das Mães’ da TNT:

Minha Mãe é uma Peça, 18h30


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Um Sonho Possível, 20h00


Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
 
Juntos e Misturados, 22h30


Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code