Ad Code

Tony Awards anuncia Ariana DeBose como anfitriã de sua 75ª cerimônia

Divulgação

O Tony Awards anunciou hoje que a ganhadora do Oscar e candidata ao Tony Award, Ariana DeBose ("West Side Story", "Summer: The Donna Summer Musical") será a anfitriã do 75º Tony Awards, diretamente da lendária Radio City Music Hall em Nova York, no domingo, 12 de junho de 2022, às 21h, no Film&Arts.

Ariana DeBose é conhecida por suas diferentes funções no palco, no cinema e televisão.  Famosa por seu desempenho inovador no "West Side Story" de Steven Spielberg, pelo qual ganhou um Oscar, BAFTA, um Critics Choice e um SAG Awards por seu papel de "Anita".  Nos palcos, DeBose é talvez mais conhecida por seu papel como "Disco Donna" no verão: A Donna Summer Musical, que lhe valeu uma indicação ao Prêmio Tony de Melhor Atriz em Destaque em um Musical de 2018. Pelo mesmo papel, ela foi indicada para um Prêmio da Liga de Teatro por "Performance Distinta" e ganhou um Prêmio Chita Rivera por "Dançarina Feminina de Destaque em um Show da Broadway".

DeBose atualmente faz parte do Conselho Internacional da Covenant House, defendendo os jovens sem-teto, muitos dos quais se identificam como LGBTQIA+. Ela também é membro da diretoria da A is For, uma organização de direitos reprodutivos iniciada por Martha Plimpton que trabalha para garantir que todas as mulheres tenham acesso à atenção reprodutiva e ao aborto livre de estigma.

"Estou voltando para casa! Estou muito honrada em celebrar 75 anos de excelência no teatro, mas, mais importante ainda, cada membro desta comunidade que se dedicou a garantir que as luzes da Broadway tivessem a oportunidade de brilhar mais uma vez", disse Ariana DeBose.  "Este é um sonho tornado realidade, e estou entusiasmada em vê-los a todos no dia 12 de junho".

"A celebração do 75º Tony Awards é um grande momento para todos nós na comunidade teatral, e em Ariana encontramos a anfitriã perfeita para liderar esta celebração", disse Heather Hitchens, Presidente e CEO da American Theatre Wing e Charlotte St. Martin, Presidente da Liga Broadway.   "Mal podemos esperar para ver Ariana subir ao palco em 12 de junho e deslumbrar, inspirar e nos entreter".

A 75ª edição do Tony Awards será transmitida com exclusividade para a América Latina no Film&Arts pelo 21° ano consecutivo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code