Ad Code

Tribos disputam pela imunidade e mais um participante deixa a competição nesta noite, em 'No Limite'

Reprodução

Poucos minutos após a estreia do ‘No Limite’, na última terça-feira (3), a tribo Lua surpreendeu mostrando muito entrosamento e organização e conquistou a vitória logo nos dois primeiros desafios do reality. Já na Prova da Imunidade, a tribo Sol conseguiu virar o jogo e mandou a tribo Lua direto para o Portal de Eliminação, que votou pela saída de Dayane. No programa desta noite (5), as tribos voltam a se enfrentar e mais um participante deixa a competição. 
 
A aventura está apenas começando, mas o jogo já começa a testar a resistência dos participantes – tanto física quanto psicológica. E não só as provas são um desafio, toda a experiência na Praia Dura fica ainda mais difícil com as condições extremas que a natureza impõe. Tudo isso fora a convivência no acampamento, que aperta cada vez mais. 
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code