Tribos disputam pela imunidade e mais um participante deixa a competição nesta noite, em 'No Limite'

Reprodução

Poucos minutos após a estreia do ‘No Limite’, na última terça-feira (3), a tribo Lua surpreendeu mostrando muito entrosamento e organização e conquistou a vitória logo nos dois primeiros desafios do reality. Já na Prova da Imunidade, a tribo Sol conseguiu virar o jogo e mandou a tribo Lua direto para o Portal de Eliminação, que votou pela saída de Dayane. No programa desta noite (5), as tribos voltam a se enfrentar e mais um participante deixa a competição. 
 
A aventura está apenas começando, mas o jogo já começa a testar a resistência dos participantes – tanto física quanto psicológica. E não só as provas são um desafio, toda a experiência na Praia Dura fica ainda mais difícil com as condições extremas que a natureza impõe. Tudo isso fora a convivência no acampamento, que aperta cada vez mais. 
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato