Ad Code

Último dia de 'Audições às Cegas' tem mais 13 aprovados e times completos no 'The Voice Kids'

Divulgação Globo/Victor Pollak

No domingo (29), último dia de 'Audições às Cegas' do 'The Voice Kids', 13 participantes foram aprovados para os times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa. A seguir, saiba quem são e veja em qual time cada um entrou.

Lorenah, 13 anos – Mococa/SP
Lorenah toca viola caipira e violão e gosta de soltar a voz com sertanejo universitário e raiz. Descobriu seu gosto pelo canto quando começou as aulas de violão e hoje se apresenta profissionalmente em bares e já gravou um DVD. Gosta de jogar futebol e brincar com os animais na fazenda de seu avô. Cantando 'Medo Bobo', ela emocionou os técnicos. Lorenah é time Maiara & Maraisa.
 
Sara Antonybele, 13 anos - Teresina/PI
Sara canta desde os três anos de idade e, aos 13, já é cantora profissional da banca Curumim. Ela vem de uma família musical e foi daí que surgiu seu gosto pela música. Depois de se apresentar em um evento para 400 pessoas, decidiu começar a postar vídeos nas suas redes sociais e chegou a participar de festivais de música, sendo campeã em dois deles. Gosta de ler, sair com as amigas e de tocar flauta doce. Sara é time Brown.
 
Alannah Schuu, 9 anos - Rio de Janeiro/RJ
​Alannah começou a fazer aula de canto e teatro aos quatro anos. Diz que solta a voz em qualquer lugar e que é fã de Lady Gaga, Katy Perry e Ariana Grande. Aos nove anos, faz aulas de balé, jazz e kung fu. Gosta de cantar, dançar, andar de bicicleta e cozinhar. Ela nasceu no Canada, mas foi morar no Rio de Janeiro com menos de um ano de idade. Alannah é time Teló.
 
Fernanda Lopes, 13 anos - Osasco/SP
Comunicativa e fácil de fazer amigos, Fernanda começou no teatro aos sete anos de idade e, depois, passou a fazer teatro musical com aulas de canto e teclado. Para se divertir, gosta de ir ao parque com amigos, ir ao cinema, andar de patins e jogar no celular, além de treinar vôlei e Kung Fu. Nas 'Audições às Cegas', cantou 'Felicidade' de Marcelo Jeneci e Chico César. Fernanda é time Maiara & Maraisa.
 
João Felipe Bistene , 11 anos - Belo Horizonte/MG
João sempre sonhou em participar do 'The Voice Kids'. Seu pai é músico e o inspirou a seguir na carreira. Aos 11 anos de idade, o mineiro já aprendeu a tocar alguns instrumentos como flauta e gaita. Gosta de ouvir Ariana Grande, Bruno Mars e Olivia Rodrigo, além de adorar jogar videogame, ler e escrever.  É tão fera em matemática que já participou de algumas olimpíadas escolares. Ele também curte assistir filmes e sempre se imagina no lugar dos atores. João Felipe é time Brown.
 
Bê, 14 anos - Eunápolis/BA 
Natural de Porto Seguro, Bernardo mora em Eunápolis, na Bahia. Começou a cantar incentivado pelo pai, que já teve uma banda de axé na faculdade, e foi estudar música aos quatro anos de idade. Hoje, ele toca flauta doce, violão, teclado e piano, já se apresentou com o Saulo Fernandes para mais de sete mil pessoas e almeja ser cantor e ator. Faz aula de inglês, canto e teoria musical. Bê é time Brown.
 
Débora Azevedo, 13 anos – Olinda/PE
Aos cinco anos de idade, Débora começou a cantar na igreja. Pouco tempo depois, perdeu o pai em um acidente de moto, e, quando fez 10 anos, sua mãe resolveu sair de Paulista (PE) para voltar a Olinda, sua terra natal. Sua maior inspiração na música é o cunhado Bruno Bessa, cantor conhecido na cidade pernambucana. Lá, ela passou a se apresentar em festas de família ao lado da prima, Lenny, além de dar canjas com o próprio cunhado. Nas apresentações, o repertório conta com MPB, Brega e sertanejo. Ela toca violão e curte dançar K-Pop e samba. Seu grande sonho é ser cantora e comprar uma casa para a mãe. Acredita que o ‘The Voice Kids’ é o seu momento. Para as ‘Audições às Cegas’, escolheu “Onde Anda Você”. Débora Azevedo é time Maiara & Maraisa.
 
Diego Marques, 11 anos - São Pedro do Suaçuí/MG
Diego começou a cantar aos quatro anos de idade, inspirado pelo pai, que sempre gostou de cantar e tocar violão em casa. Apresentou-se em um festival na cidade vizinha e, depois disso, recebeu outros convite para shows. Hoje, canta em restaurantes da região e, durante a pandemia, fez participações em lives de artistas locais. Ele gosta de sertanejo “modão” e universitário e é fã de Gustavo Lima, Eduardo Costa e Zezé di Camargo e Luciano. Além de cantar, Diego também toca violão, e gosta ainda de jogar bola e tomar banho de rio. Se não for cantor, Diego quer ser jogador de futebol. Por ser muito arteiro, seu pai o chama de “furacão”. Nas ‘Audições às Cegas’, cantou “Ficha Limpa”. Diego Marques é time Teló.
 
Duda Lobo, 13 anos – Salvador/BA
Desde cedo, Duda sempre gostou de cantar. Com três anos já soltava a voz por influência do pai, Junior Luiz, que é músico da banda Batifun, famosa em Salvador. Aos cinco anos de idade, ela decidiu ser cantora profissional e, pouco depois, começou a fazer aulas e a se apresentar na escola. Ao lado do pai, já fez shows no Pelourinho, um dos pontos turísticos da capital baiana, com a qual a menina se identifica bastante. No repertório, adora incluir ritmos como axé, samba, sertanejo e MPB. Além da música, gosta de desenhar, dançar e curte tirar fotos. Também tem vontade de seguir carreira de modelo. “Samba da Minha Terra” foi a canção escolhida para as ‘Audições às Cegas’. Duda Lobo é time Brown.
 
Ana Felps, 13 anos – Joinville/SC
Por influência da irmã mais velha, que é pianista, aos seis anos de idade Ana decidiu também aprender o instrumento. Por meio do piano, passou pela musicalização e começou a participar de um coral. Aos 10, entrou para o teatro musical e, atualmente, faz aula de técnica vocal e costuma se apresentar na igreja cantando os salmos. Gosta de MPB, Nova MPB e pop. Seus ídolos são Cazuza, Elis Regina, Beyoncé e Os Gilsons – brinca que na sua playlist tem de tudo. Andar de bicicleta na praia é seu passatempo preferido. Desde a primeira edição do ‘The Voice Kids’, sonha em participar do reality. A música “Pretty Hurts” foi a escolhida para as ‘Audições às Cegas”. Ana Felps é time Teló.
 
Beca, 13 anos – Curitiba/PR
Por influência do avô, os artistas Frank Sinatra, Tom Jobim, Chico Buarque e Vinicius de Moraes são suas grandes referências na música. Com apenas três anos de idade, aprendeu a tocar piano e, aos sete, decidiu fazer aulas de canto. Em 2020, integrou o elenco de um musical inspirado na série ‘Glee’ e ficou três dias em cartaz em São Paulo. Filha de veterinário, os animais são outra paixão. Acostumada com o ambiente do haras onde o pai trabalha, Beca adora andar em seu cavalo, chamado Bono. Atualmente, faz aulas de canto e piano, e sua principal fã é a mãe. Sonha em ser famosa e apresentar sua arte na Broadway. Nas ‘Audições às Cegas’, cantou “Beija Eu”. Beca é time Brown.
 
Letty, 10 anos – Arapicara/AL
Nascida em família de músicos, aos dois anos de idade Letty já demonstrava afinação, mas foi há pouco tempo que resolveu estudar violão. Mais recentemente, ela participou de eventos, lives e já se esteve em programas de sua região. Mora com os pais e seus dois cachorros, gosta de estudar matemática e faz aulas de canto e inglês. Jogos eletrônicos, leituras e animes são alguns de seus hobbies. É muito fã de Michael Jackson, Amy Winehouse, Cassia Eller, Alceu Valença, Olivia Rodrigo, Marilia Mendonça e Maneskin. Há anos, sonha em fazer parte do ‘The Voice Kids’ e quer ser uma grande cantora. Nas ‘Audições às Cegas’, cantou “Asa Branca”. Letty é time Maiara & Maraisa.
 
Lorena Araújo, 10 anos – Sete Lagoas/MG
O irmão sempre incentivou Lorena a seguir na música, mas foi a tia quem descobriu que a menina era afinada e indicou uma professora de canto para aprimorar a sua voz. Com a professora, seu grande ídolo, hoje ela se apresenta em restaurantes e bares da cidade, além de fazer lives e shows virtuais. Gosta de estudar Português, Matemática, fazer aulas de Educação Física e de brincar com o primo e vizinhos. Para ela, participar do ‘The Voice Kids’ é uma emoção, já que há muito aguarda ansiosa por ter a idade para se inscrever no programa. Nas ‘Audições às Cegas’, cantou “Tropicana”. Lorena Araújo é time Teló.
 
Veja como estão os times, no momento: 
  
Time Brown – Artur de Mari, Arthur Marçal, Bielzinho, Gabi Sorroce, Isadora Pedrini, Letícia Araujo, Karin Barros, Isabela Moreno, Francine Maria, Heitor Gusmão, Bia Klappoth, Carol Brasil, Giovanna Barbiero, Duda Sena, Nanda Santiago, Jolie, Sara Antonybele, João Felipe Bistene, BÊ, Duda Lobo.
 
Time Maiara & Maraisa – Cecília Amorim, Luís Miguel, Mateus Cassemiro, Kaio Alvaro, Tavinho Porto Rico, Isadora Benites, Maria Laura, Alice Cardoso, Pedro Henrique, Emily Teixeira, Vitória Heck, Leonardo Freire, Isis Testa, Laís Paixão, Yves Maria, Amora, Igor Valença, Lorenah, Fernanda Lopes, Débora Azevedo, Letty.
 
Time Teló – Fernandinha, Gabriela Muniz, Íris Mantovani, Julia Castro, Sávio e Gustavo, Davi Andrade, Jullya Carvalho, Esther Samuel, Manu Anjos, Miguel Ruas, Rafa Lemos, Giulia Foganholli, Julia Almeida, Antonio Marques, Bernardo Yuri, Bianca Guterres, Mel Grebin, Alannah Schuu, Diego Marques, Ana Felps, Lorena Araújo.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar no domingo, após o 'Temperatura Máxima'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code