Universal TV exibe os últimos episódios de The Newsreader e Cardinal nesta quarta

Divulgação

Para os fãs do Universal TV que acompanham os episódios da minissérie ''The Newsreader'' e a primeira temporada de “Cardinal”, o canal exibirá, nesta quarta 11/05, a partir das 21h30, os últimos episódios das duas ficções. Uma outra novidade é que a segunda temporada de Cardinal já está confirmada e estreará logo em seguida. O público poderá acompanhar os novos episódios da série na TV, a partir de 18/05, às 22h20.

A série canadense acompanha a história de dois detetives em uma investigação de assassinato, na pequena cidade de Algonquin Bay, no Canadá. Assombrado por seu passado e perseguido por uma investigação de corrupção que ocorre dentro do departamento em que atua, John Cardinal (Billy Campbell) está prestes a perder sua família e sua carreira, quando o corpo de uma adolescente de treze anos é encontrado em uma mina abandonada. Enquanto investiga o caso, o detetive precisa se entender com sua nova parceira, Lise Delorme (Karine Vanasse), contratada pelo próprio departamento para provar que ele vem aceitando suborno de um traficante conhecido, que atua na região.

Já “The Newsreader” é uma minissérie australiana, ambientada nos anos 80, que acompanha o drama de uma turbulenta redação de um jornal no ano de 1986, quando o Cometa Halley era algo obrigatório a ser visto, a crise da AIDS estava se espalhando, a explosão do ônibus espacial Challenger chocou o mundo e eclodiu o acidente nuclear de Chernobyl. No meio de uma extraordinária cadeia de eventos e desastres desafiadores, a jornalista Helen Norville (Anna Torv) está determinada a construir sua credibilidade, enquanto seu colega, o repórter Dale Jennings (Sam Reid), está desesperado para se tornar um âncora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato