Ad Code

Vera Fischer conta sua trajetória hoje no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

Pedro Bial encontra Vera Fischer para uma conversa presencial no palco do teatro do Copacabana Palace, que será exibida no 'Conversa com Bial' de hoje, dia 20. A atriz, que iniciou carreira no cinema na década de 70, reúne inúmeros papéis de destaque também na TV e no teatro. Vera compartilha com Pedro Bial revelações inéditas de histórias pessoais e profissionais.
 
Segundo Vera, a adaptação de atuação da TV para o teatro não foi fácil – caminho inverso dos demais artistas de TV e cinema, que normalmente começam no teatro. “Tive que a aprender a ter gosto pelo palco [...]. Tinha acabado de fazer ‘O Brilhante’, uma novela bem maravilhosa, e aí fiquei sem emprego e sem trabalho. Estava casada com Perry Salles, e ele disse ‘vamos fazer teatro’, e fomos. Fizemos uma peça do Roberto Athayde, e era alucinante. Nos ensaios eu não conseguia ir para o meio do palco, andava pelas beiradas, até que ele falou ‘você precisa ir ára o meio, sua personagem precisa falar com as pessoas’. Depois que eu consegui, aquilo me deu uma força [...], me senti vitoriosa”, conta.
 
Entre as histórias lembradas por Vera, destaca-se a sua entrada para a TV, ainda jovem, e saída da cidade de Blumenau, onde nasceu, para o Rio de Janeiro. O programa resgata imagens raras de alguns trabalhos e vida pessoal e, uma delas, em especial, emociona a atriz, que não consegue conter as lágrimas: a de Perry Salles cantando para ela. 
 
Ainda no aspecto profissional, Vera traz os aprendizados em frente às câmeras e o encontro com Felipe Camargo, com quem foi casada, em cena. A atriz retorna aos palcos com a peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, que estará em cartaz em Curitiba no próximo mês.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code