Ad Code

Viki lança "Woori, a Virgem" exclusivamente em 9 de Maio

Divulgação

O novo K-Drama "Woori, a Virgem" será lançado na próxima segunda-feira, 9 de Maio, exclusivamente no Rakuten Viki - uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo. A série é inspirada na comédia romântica de sucesso "Jane, a Virgem", que foi ao ar pela primeira vez nos Estados Unidos em 2014 e foi um remake da telenovela venezuelana de 2002 "Juana, la Virgen".

O elenco principal conta com Im Soo Hyang (Minha Identidade é Beleza Gangnam, Família Graciosa), Sung Hoon (Meu Romance Secreto, Você está Apaixonado?) e Shin Dong Wook (Dr. Romântico 2) 

O dorama terá 14 episódios, com dois sendo lançados por semana a partir de 09/05.

Sinopse: Oh Woori (Im Soo Hyang) é uma roteirista assistente de uma famosa série dramática. Ela fez uma promessa de permanecer virgem até casar-se e evitou alguns relacionamentos românticos na tentativa de permanecer casta. Ela está namorando o dedicado policial Lee Kang Jae (Shin Dong Wook). Mas, ao fazer um exame médico de rotina, ocorre uma terrível confusão e acidentalmente ela passa por uma inseminação artificial. Quando descobre que está grávida, ela exige que o hospital resolva o caso.

Eventualmente, ela descobre que o doador de quem ela está esperando um bebê não é ninguém menos do que o CEO de uma famosa empresa de cosméticos chamada Diamond Cosmetics. Esse CEO, chamado Raphael (Sung Hoon), está passando por um divórcio complicado com sua esposa Lee Ma Ri ( Hong Ji Yoon), uma linda mulher que não quer se separar do marido, principalmente por razões financeiras. Mas, quando Raphael fica sabendo que será pai, as coisas se complicam, principalmente depois que ele descobre que tem uma conexão secreta no passado que o liga a Oh Woori!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code