Ad Code

Vitória sobre futebol da concorrente e Power Couple no segundo lugar absoluto são destaques nesta quarta-feira, 18/05

Reprodução

Record TV, com Chamas da Vida e Cidade Alerta, vence final de futebol exibido pela concorrente em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 18/05, a Record TV, com Chamas da Vida e Cidade Alerta, superou a terceira colocada durante toda a faixa da final de campeonato de futebol europeu, que teve quase quatro horas de duração. A emissora ficou em segundo lugar absoluto tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Das 15h37 às 19h15, o outro canal, com a programação esportiva, registrou 4,7 pontos de média na capital paulista, enquanto a Record TV, em segundo lugar, obteve 6 pontos de média. Já das 16h01 às 18h55, especificamente no horário da partida, a Record TV marcou 5,9 pontos de média, superando os 4,6 pontos de média da terceira colocada. No Rio, o placar foi de 5,3 x 3,2 em ambas as faixas.

Chamas da Vida, em sua faixa completa, das 15h20 às 16h33, consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo com 4,1 pontos de média, pico de 6,5 pontos e share de 8,7%, contra 3,7 pontos de média da outra emissora. No Rio de Janeiro, o folhetim venceu pelo placar de 4,2 x 2,3. O pico foi de 5 pontos e o share de 9,5%.

Sob o comando de Luiz Bacci, o Cidade Alerta, exibido das 16h33 às 19h55 em São Paulo, ficou em segundo lugar com 7,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,1%. A concorrente obteve 5 pontos de média. No Rio, marcou 6 pontos de média, 8 de pico e share de 10,4%, contra 3,5 do outro canal.

Nesta quarta-feira, 18/5, o Power Couple Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro em uma noite recheada de tretas e com uma tensa formação da DR ao vivo.

A atração, que foi ao ar das 22h35 à 0h18, registrou média de 5,4 pontos, pico de 6,3 pontos e share de 11,5% na praça paulistana, enquanto a terceira colocada consolidou 4,8 pontos de média na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o reality show marcou 5,5 pontos, pico de 6,6 pontos e share de 11,6%, garantindo uma boa vantagem em relação à concorrente na terceira posição, que obteve 3,8 pontos.

O programa exibiu a clássica prova dos casais com os bichos e ainda teve briga entre os participantes Andreia e Nahim e Brenda e Matheus durante o café da manhã. Mas a temperatura voltou a esquentar durante a formação da DR ao vivo, com direito a troca de farpas e acusações. Três casais estão na DR: Erika e Dinei, Brenda e Matheus e Baronesa e Rogério. A dupla que receber menos votos do público deixa a competição hoje à noite.

Balanço Geral SP exibe reportagem especial sobre trabalho escravo e consolida o segundo lugar absoluto com pico de 9 pontos

O Balanço Geral SP desta quarta-feira, dia 18/05, conquistou a segunda posição isolada. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, ficou com 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17,2%, superando com mais que o dobro de audiência os 3,1 pontos de média da concorrente.

Das 15h01 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 7,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve menos da metade, 3 pontos de média.

Um dos destaques do jornalístico de ontem foi uma reportagem investigativa sobre o trabalho escravo em Minas Gerais e São Paulo. O Balanço Geral SP mostrou, com exclusividade, um flagrante de cortadores de cana que viviam em condições semelhantes à escravidão. O programa ainda matérias sobre o ciclone que passou pelo Rio Grande do Sul e deixou uma pessoa morta; além do terceiro e último episódio da série especial sobre rituais que usam veneno de sapo e como isso impacta o organismo humano.

O Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, dia 18/05. Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Ana Hickmann, registrou média de 4,7 pontos, pico de 5,2 pontos e share de 14,2% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 4,2 pontos.

O programa exibiu os quadros Truques da Cozinha com o chef Guga Rocha, Aconteceu no Mundo e Diário das Celebridades, consolidando o segundo lugar isolado em seus respectivos horários na praça.

No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 3 pontos, pico de 3,6 pontos e share de 9,9%. A terceira colocada ficou com 2,5 pontos de média.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar absoluto em SP e no RJ na noite de ontem, dia 18/05, durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h51.

A série fechou com média de 7,8 pontos em São Paulo, além do pico de 10 pontos e share de 11,2%. A terceira colocada fechou com média de 6,8 pontos.  

No Rio de Janeiro, marcou 6,8 pontos de média, pico de 8,3 pontos e share de 10,2%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de dois pontos sobre a emissora em terceiro lugar, cuja média ficou em 4,5 pontos.

O capítulo exibido foi ”A Família do Rei”. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Na média dia desta quarta-feira, dia 18/05, a Record TV levou a melhor sobre a concorrência, consolidando a segunda posição absoluta. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6 pontos e share de 12,8%. A terceira colocada ficou com média de 4,4 pontos. 

Na região do Rio, registrou 5 pontos de média e share de 10,9%, enquanto a emissora em terceiro lugar fechou com média de 3,1 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code