Warner Channel fica no topo de audiência na TV paga com programação de Wanimé

Reprodução

A grade de animés da Warner Channel tem conquistado bons resultados de audiência em TV paga. Para o Goku Day, comemorado no dia 9 de maio, o canal transmitiu uma maratona de 12 horas de “Dragon Ball Z KAI” e “Dragon Ball Super” no bloco Wanimé, o que levou o canal ao topo de audiência na TV paga no Brasil nos targets Pay-P12-17 e Pay-P12-34 (empatada com outro canal de entretenimento).

Além disso, o canal apresentou crescimento de 533% na faixa, quando comparado com a média das quatro semanas anteriores no target Pay-P12-17, e de 125% com a mesma comparação, no target Pay-P12-34. 

Para Gustavo Grossman, líder de Networks em Entretenimento Geral da Warner Bros. Discovery Latam, esse ótimo resultado na TV paga mostra que a estratégia de lançar uma programação com grande afinidade com o que já era disponibilizado pelo canal, como conteúdos de super-heróis e séries como Riverdale e Sobrenatural, tem conseguido atrair um novo público para os canais lineares. “Nossa estratégia é, cada vez mais, pensar em conteúdos diferenciados, que os espectadores só encontrem nos nossos canais e queiram assistir continuamente. Os fãs de animés são apaixonados por personagens icônicos, como Goku, e não poderíamos deixar de presentear o público com essa homenagem”, comenta o executivo.

O Wanimé vai ao ar na Warner Channel de segunda a sexta, na faixa da tarde, com a exibição de “Dragon Ball Super” e “Bleach”; e todas as quartas, às 23h20, com a exibição de “Death Note” e “Yashahime”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato