Ad Code

Astor é sequestrado pelos ''Azuis'', em novo episódio da minissérie ''ANNA'', no AMC

Divulgação

O segundo episódio da minissérie pós-apocalíptica siciliana, ''ANNA'', estreia segunda-feira, 20/06, às 22h, no AMC. Com roteiro e direção de Niccolò Ammaniti, autor do best-seller homônimo lançado em 2015, trama de ficção científica acompanha adolescente à procura do irmão desaparecido em um mundo tomado pela natureza onde não existem adultos.

No episódio da semana, quando Anna (Giulia Dragotto) deixa Astor (Alessandro Pecorella) sozinho para sair à procura de alimentos, ela muda seu trajeto para reencontrar Pietro (Giovanni Mavilla). Juntos, eles decidem nadar, e trocam lembranças confusas sobre como era a vida antes do vírus. Astor é encontrado pelos “Azuis” e levado até a Vila de Angelica (Clara Tramontano). Anna se desespera com o sumiço do irmão e se determina a encontrá-lo, com ou sem a ajuda de Pietro.

Ao longo do caminho, Anna para no único supermercado que resta para procurar um mapa da Sicília. Lá ela encontra um garoto sádico chamado Mario (Danilo Di Vita), e ele a atrai para uma armadilha.

"ANNA" é uma co-produção Wildside, Kwai e The Life Company transmitida pelo AMC. Com seis episódios a minissérie também estará disponível nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A trama conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 23h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code