Ad Code

''Band Eleições'' entrevista Fernando Haddad, Marcelo Freixo e Alexandre Kalil

Reprodução

A Band intensifica a cobertura das eleições deste ano com a estreia do Band Eleições na próxima segunda-feira (13), à 1h10, logo após o Jornal da Noite. Toda semana o programa vai receber pré-candidatos e especialistas discutindo os temas mais importantes para os eleitores. Uma tradição do Grupo Bandeirantes que auxilia o eleitor a escolher seu candidato.

Na estreia da atração, com exibição para o estado de São Paulo, o convidado é pré-candidato do PT ao governo estadual Fernando Haddad. A apresentação é do jornalista Rodolfo Schneider. No Rio de Janeiro, os jornalistas Fernando David e Mariana Procópio entrevistam Marcelo Freixo, pré-candidato pelo PSB ao governo fluminense. Já em Minas Gerais, Alexandre Kalil, pré-candidato do PSD, é entrevistado pelos jornalistas Murilo Rocha e Lucas Catta Prêta.

“O Band Eleições é um complemento necessário e essencial do nosso projeto de cobertura eleitoral. Além de oferecer um novo espaço aos candidatos, permitirá também a nossos comentaristas e especialistas convidados um mergulho maior nos problemas do país e dos Estados, sempre procurando e cobrando soluções”, avalia Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band. 

Faltando pouco menos de quatro meses para as eleições, a Band se prepara para os tradicionais debates entre os presidenciáveis e os candidatos aos governos estaduais.

Em todo o Brasil, o Grupo Bandeirantes já está mobilizado para o momento mais importante de uma campanha eleitoral: o confronto de ideias entre os candidatos. Várias reuniões já foram realizadas entre a direção de jornalismo e os representantes dos candidatos a presidente.

Entre os presidenciáveis, o confronto do primeiro turno acontece no dia 14 de agosto e, no segundo turno, o encontro será no dia 6 de outubro. Já está acertado também para setembro um debate entre os candidatos a vice-presidente.

Desde novembro do ano passado, o Jornal da Band exibe reportagens com foco nos pré-candidatos à presidência da República e suas principais propostas para o país.

Além de escolher o presidente, o eleitor também vai decidir quem comandará o seu estado nos próximos quatro anos. Nas capitais, a Band e os assessores dos candidatos também já preparam os embates regionais.

Mantendo a tradição, o primeiro debate na TV aberta será na Band, no dia 7 de agosto, entre os candidatos aos governos estaduais. No segundo turno, está marcado para o dia 5 de outubro.

Em São Paulo, os pré-candidatos ao governo participaram de uma série de entrevistas na Rádio Bandeirantes, na BandNews FM e no Bandnews TV. O mesmo acontece nas emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes nas outras capitais do país.

Neste ano, os debates na Band serão o ápice de uma verdadeira maratona eleitoral com entrevistas e flashes ao vivo, das 7h até a madrugada. E isso vai acontecer nas TVs, rádios e plataformas digitais da Band.

Depois dos confrontos, sempre será exibido o programa Canal Livre Especial, que vai aprofundar os temas levantados pelos candidatos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code