Ad Code

Bruna é eliminada do 'No Limite'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Superação: para Bruna Negreska, eliminada do 'No Limite' no programa de terça-feira (7), esse é o maior aprendizado. A ex-participante da tribo Lua chegou na Praia Dura sem saber nadar – e com uma verdadeira fobia do mar. E foi com muita raça e determinação que ela conseguiu ultrapassar esse medo, tanto que, na última prova de imunidade, deu tudo de si e acabou se destacando, apesar da derrota. Bruna fez alianças, protagonizou desentendimentos e viveu intensamente o reality. “Eu sempre tive muita fobia do mar. Vejo aquela imensidão de água e fico com falta de ar. Nessa última prova, eu respirei fundo e tive que me jogar de corpo e alma porque sabia que a tribo dependia de mim, e ali seria o meu maior desafio. E eu superei, mesmo que tenha sido a prova da minha eliminação, saio de cabeça erguida porque eu me superei”, conta ela. 
 
Na entrevista a seguir, Bruna comenta sobre os seus maiores desafios no jogo, os desentendimentos com a tribo, estratégias e os aprendizados que leva consigo. 
 
Como foi a experiência para você? Valeu a pena? 
Foi uma experiência incrível, jamais vivida antes. Já tive que chegar superando a fobia de mar e, durante a minha trajetória, o medo de bichos, entre outros. Com certeza valeu muito a pena a experiência. 
 
Quais foram as maiores dificuldades que você encontrou? 
Foi um misto de tudo! (risos) Mas as piores foram a fome e a convivência com algumas pessoas da tribo. Alguns tinham falas e usavam termos pejorativos que me irritavam profundamente. Algumas pessoas ainda estão presas nos séculos passados. 
 
Qual era a sua estratégia no jogo? 
A minha estratégia era manter a minha aliança sólida para irmos o mais longe possível. No quesito de eliminação, a estratégia era votar em quem não obteve uma melhor performance nas provas. 
 
A sua aliança era a maioria dentro da tribo Lua e vocês determinaram juntos boa parte das eliminações. Comente um pouco sobre como se formou essa aliança entre vocês e quais eram as estratégias do grupo? 
Nossa aliança se formou quase que automaticamente no portal da Day, com as pessoas que acreditavam nela. Tivemos uma identificação de imediato já que as nossas ideias em relação as pessoas da tribo quase sempre batiam! 
 
A tribo Lua se destacou pelos desentendimentos que tiveram internamente. Fale um pouco sobre essas brigas entre vocês.
O meu maior desentendimento foi com a Guza no portal do empate entre a Roberta e eu. A Guza tinha todo direito de defender a aliada, mas ela disse algumas falácias. Sim, sempre acordo de mal humor, mas eu nunca maltratei ninguém, sempre ia pro meu cantinho sozinha e depois voltava e falava com todos. Eu não ficava o dia inteiro deitada. Sempre poupei energia antes das provas enquanto elas estavam treinando, fazendo agachamento, abdominal e etc. Eu preferia me poupar para dar o melhor nas provas. 
 
Você já imaginava que levaria todos os votos da tribo?  
Eu já imaginava que levaria, sim! 
 
Você teve a chance de jogar com o Matheus Pires e empatar a votação. Não cogitou essa tentativa para se manter? 
O Matheus Pires em nenhum momento falou comigo sobre votos, o Pedro também não falou a intenção dele, apenas que veria o que a maioria iria fazer. Talvez se eles tivessem falado a real estratégia teria sido diferente! 
 
Se surpreendeu com o jogo de alguém? 
Não me surpreendi com o jogo de ninguém, para mim era muito clara a intenção de cada um ali dentro. 
  
Quais eram as suas fortalezas no jogo? E fraquezas? 
Minha fortaleza sempre é a minha família, meus amigos, as pessoas que acreditam no meu potencial. Já as fraquezas, tinha muito medo de lesionar o meu joelho novamente, já que tenho 4 pinos. 
 
Falando nisso, nesse último episódio vimos que você se superou e conseguiu se destacar na prova nadando! Como foi isso para você? 
Eu sempre tive muita fobia do mar, vejo aquela imensidão de água e fico com falta de ar. Nessa última prova, eu respirei fundo e tive que me jogar de corpo e alma porque sabia que a tribo dependia de mim, e ali seria o meu maior desafio. E eu superei, mesmo que tenha sido a prova da minha eliminação, saio de cabeça erguida porque eu me superei. 
 
Você disse que sai uma outra Bruna. Quais aprendizados você leva do programa? 
O que eu levo de aprendizado do programa é saber que eu posso mais do que eu imagino. Posso superar qualquer obstáculo que apareça pra frente! 
 
Se arrepende de alguma coisa? 
Não me arrependo de nenhum momento da minha trajetória! 
 
Para quem fica a sua torcida? 
Em primeiro lugar, para o Ipojucan porque eu acredito que a arte e a cultura, assim como o esporte, são ferramentas de transformação. Em segundo lugar, para o Charles, porque a educação é a base de uma sociedade, ele é um mestre! E em terceiro lugar, para o Victor, que é o amante de realities. 
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code