Ad Code

Canal Brasil - Destaques da programação de 06 a 12 de junho

Divulgação

Confira os destaques da programação do Canal Brasil de 06 a 12 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE JUNHO

LARICA TOTAL
PRINCIPAL
Episódio: 1º Mundialito de Cesar Salad
Horário: Segunda, 06/06, às 21h25
Classificação: 10 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: Paulo apresenta seu vizinho e personal trainer culinário: chef Mariozinho Richard! Num clima de amizade e disputa, o combinado é "cada um faz o seu". Começa o 1º Mundialito de Cesar Salad! 

FALE MAIS SOBRE ISSO, IOZZI
INÉDITO
Episódio: A Política Que Dá Certo
Horário: Segunda, 06/06, às 22h
Rebatidas: Quinta, 09/06, às 14h; sábado, 11/06, às 7h; e domingo, 12/06, às 10h15
Classificação: 12 anos

Sinopse: Mônica Iozzi convoca personalidades dos mais diversos ramos da cultura brasileira – entre jornalistas, artistas, escritores, filósofos e juristas – para discutir variados temas ao redor de um assunto polêmico: política. Figuras como Marcelo Adnet, Leandro Karnal, Fábio Porchat, Pedro Bial, Djamila Ribeiro, Marina Silva, Supla, Luis Lobianco, Jup do Bairro, BNegão, Elisa Lucinda, Samantha Schmutz e o cantor Falcão conversam, em tom de bate-papo, sobre temas como "O que é política?", "Como se faz um país", "Ideólogo é você", "As dores e as delícias da democracia", "Os três poderes", "Cada um por si ou o Estado por todos", "Religião e política: Misturar ou não“, entre outros.

Neste episódio: Monica Iozzi recebe Hélio de La Peña e Preto Zezé. Os convidados conversam sobre um rumo cada vez mais raro na política brasileira, aquele que beneficia a sociedade.  
      
TRANSGENTE
PRINCIPAL
Episódio: Paula
Horário: Segunda, 06/06, às 22h50 
Rebatidas: Terça, 07/06, às 13h30 e quinta, 09/06, às 6h 

Sinopse: Série documental aborda seis histórias de luta e sobrevivência do universo
transgênero no Brasil.

Neste episódio: Na estreia dessa série que acompanha histórias do universo transgênero, Paula, a primeira diretora trans no ensino público do Brasil, conta por que exteriorizou sua identidade somente aos 37 anos. 

TODA FORMA DE AMOR
PRINCIPAL
Episódio: 01
Horário: Segunda, 06/06, às 23h15
Rebatidas: Quinta, 09/06, às 5h
Classificação: 16 anos

Sinopse: A série de Bruno Barreto explora as múltiplas possibilidades de afeto no universo LGBTQIA+.

Neste episódio: A série de Bruno Barreto explora as múltiplas possibilidades de afeto no universo LGBTQIA+. A boate “Trans World” é inaugurada enquanto misteriosos assassinatos de transexuais ocorrem em São Paulo.

TRANSMISSÃO
PRINCIPAL
Convidada: Jean Wyllys
Horário: Madrugada de segunda (06/06) para terça (07/06), à 0h

Rebatidas: Terça, 07/06, às 23h45; quarta, 08/06, às 21h20; quinta, 09/06, às 5h45 e às 14h50; sexta, 10/06, às 13h45; e segunda, 13/06, às 6h15

Sinopse: Linn da Quebrada e Jup do Bairro estão de volta ao Canal Brasil com a 3ª temporada do programa “TransMissão”. Dirigidas por Claudia Priscilla e Kiko Goifman, Linn e Jup, duas plurais artistas trans, comandam um talk show irreverente sobre questões de gênero, sexo e raça, além de outros temas do cotidiano. Por conta da pandemia da COVID-19, o programa foi gravado com as apresentadoras em estúdio, com um novo cenário, de onde conversam com os entrevistados remotamente.

Neste episódio: Jean Wyllys comenta a saudade do calor humano brasileiro, disserta sobre a movimentação do desejo e revela estar sempre revendo os seus conceitos, inclusive sobre a criminalização da homofobia. 
 
TERÇA-FEIRA, 07 DE JUNHO
 
SOBREPOSTAS
PRINCIPAL
Episódio: Orgasmo
Horário: Madrugada de segunda (06/06) para terça (07/06), à 0h15
Rebatidas: Terça, 07/06, às 5h10; quarta, 08/06, às 4h; quinta, 09/06, às 3h45; e segunda, 13/06, à 1h
Classificação: 18 anos

Sinopse: A cada programa, Ana Cañas recebe convidadas em uma casa para conversarem sobre temas relacionados à sexualidade e a energia que nos motiva a encontrar contato, prazer e intimidade. Um espaço seguro, de escuta e troca. A abordagem dos temas não se dará sob o olhar do estranho – como algo a ser desvendado pelo olhar de especialistas, mas sob a perspectiva de mulheres cis e trans que são protagonistas das suas próprias narrativas. As trocas têm o intuito de naturalizar o assunto, incentivando-as a olhar para suas (nossas) questões e estimular a confiança  para nos autorrevelarmos. Sobrepostas é um convite para mulheres de todas as idades resgatarem suas próprias memórias da iniciação sexual, passando pelos momentos de excitação, frustração, autoconhecimento, desejo e fantasias, incentivando a conversa de forma natural e acolhedora.

Neste episódio: Thaís Mayume destaca o quanto questões de gênero, classe e raça são limitantes na busca pelo prazer sexual e enfatiza a importância do autoconhecimento do corpo feminino. 

QUINTA-FEIRA, 09 DE JUNHO

O PAÍS DO CINEMA
PRINCIPAL
Episódio: Deslembro
Horário: Madrugada de quinta (09/06) para sexta (10/06), à 0h
Rebatidas: Sábado, 11/06, às 13h, e quarta, 15/06, às 6h
Classificação: 14 anos

Sinopse: Andréia Horta comanda um mergulho na história do cinema brasileiro em O País do Cinema. Na atração, a atriz recebe realizadores, diretores e intérpretes e coloca em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional recente. 

Neste episódio: Flavia Castro e Sara Antunes, diretora e atriz de “Deslembro”, destacam a forma como o filme aborda o momento político brasileiro no período da ditadura a partir da memória do cotidiano. 

SEXTA-FEIRA, 10 DE JUNHO

RELATOS DO FRONT - A OUTRA FACE DO CARTÃO POSTAL
INÉDITO
Episódio: Em Nome de Deus 
Horário: Sexta, 10/06, às 22h30
Rebatidas: Segunda, 13/06, às 2h; terça, 14/06, à 0h30 e às 21h; e quinta, 16/06, às 4h
Classificação: 18 anos

Sinopse: Relatos do Front – A outra face do cartão postal é uma série documental que dá sequência ao filme de mesmo nome, sobre segurança pública na cidade do Rio de Janeiro e no Brasil. Após mais de quatro décadas os mesmos erros das políticas de segurança pública não apenas se repetem, como se renovam e se intensificam pelas mãos do estado. Violência e genocídio são marcas dessa cidade que é maravilhosa no cartão postal, mas que tem muito sangue na sua outra face.

Neste episódio: Em nome de um Estado que funciona apenas para um grupo específico da elite, o Brasil promove um projeto de aniquilação e domesticação de indígenas, negros e pobres ao longo de sua história. 

SÁBADO, 11 DE JUNHO
 
(DES)ENCONTROS
PRINCIPAL
Episódio: Dani e Nicole 
Horário: Sábado, 11/06, às 21h
Rebatidas: Terça, 14/06, às 12h30
Classificação: Livre

Sinopse: (Des)Encontros é uma série sobre histórias de amor contemporâneas. Nós seguiremos os passos de casais que podem (ou não) acontecer, com muito humor e romantismo. Trazendo um novo olhar sobre como as mais simples decisões podem ou não te guiar para conhecer o amor, e como a sua alma gêmea pode estar mais perto do que você imagina.

Neste episódio: Nicole e Dani não acreditam em relacionamentos duradouros. Quando seus caminhos se cruzam, eles vão descobrir que talvez a soma de vários hojes pode se tornar um para sempre. 

DOMINGO, 12 DE JUNHO

(DES)ENCONTROS
PRINCIPAL
Episódio: Lucas e Gabi 
Horário: Domingo, 12/06, às 21h
Rebatida: Quinta, 16/06, às 12h30
Classificação: Livre

Sinopse: (Des)Encontros é uma série sobre histórias de amor contemporâneas. Nós seguiremos os passos de casais que podem (ou não) acontecer, com muito humor e romantismo. Trazendo um novo olhar sobre como as mais simples decisões podem ou não te guiar para conhecer o amor, e como a sua alma gêmea pode estar mais perto do que você imagina.

Neste episódio: Lucas segue um roteiro para terminar relacionamentos quando ficam sérios. Até conhecer Gabi. Para a surpresa dele, a jovem decide colocar um ponto final na relação após o primeiro encontro. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code