Ad Code

Canta Comigo bate recordes em São Paulo e Rio de Janeiro; competição também garante segundo lugar isolado na audiência

Divulgação  Antonio Chahestian/Record TV

Com a primeira parte da grande final, o Canta Comigo bateu recordes em SP e no RJ, além de garantir a segunda posição isolada. Durante sua exibição, das 18h às 19h46, o reality musical alcançou sua maior audiência e participação do ano em São Paulo, com 8,4 pontos de média e 13,6%, respectivamente. Chegou ainda ao pico de 9,1 pontos, assegurando o segundo lugar isolado contra a emissora na terceira colocação, que obteve 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a competição conquistou sua segunda melhor média, de 7,5 pontos,  e segundo melhor share, de 12%, em 2022, mais pico de 8,9 pontos. O canal em terceiro marcou 6,3 pontos de média.

Na ocasião, os candidatos interpretaram os sucessos: “Love On The Brain”, da cantora Rihanna; “Can You Feel The Love Tonight?", do astro Elton John, que é trilha da animação "O Rei Leão"; o mega sucesso "Rolling in the Deep", de Adele; "Hero", da diva estadunidense Mariah Carey; e “Don't Stop Me Now”, da banda Queen. Será que é o suficiente para impressionarem os jurados?

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay e produzida pela Endemol Shine Brasil, tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O vencedor leva para casa um prêmio de R$ 300 mil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code