Ad Code

''Canta Comigo Teen'': 1º episódio da competição mostra a riqueza de referências dos jovens talentos do país

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O público da Record TV vai poder se encantar novamente com o Canta Comigo Teen neste domingo, 03 de julho. Pela terceira vez, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro comandam o primeiro spin off infanto-juvenil do mundo do formato internacional All Together Now.

Assim como nas duas temporadas anteriores, exibida em 2020 e 2021, respectivamente, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos.

Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Nesta temporada, o telespectador volta a reconhecer artistas que compuseram o júri de outras edições, como os cantores Li Martins, do grupo Rouge, Gilliard e Leo Von, filho de Ronnie Von; o ex-Trem da Alegria Juninho Bill; os rappers Thaíde e Helião; e os atores Cinthia Cruz e Nicholas Torres, que também são sucesso nas redes. Junto deles, novos nomes estreiam como jurados, incluindo: a coreógrafa Fernanda Chamma e as jovens atrizes Lorena Tucci e Giulia Garcia, que, junto com Cinthia, participaram da novela Chiquititas, e Aysha Benelli, que, junto com Nicholas, atuou em Carrossel.

Com repertório variado, os pequenos já demonstram neste primeiro episódio toda a riqueza de referências que estará presente ao longo da temporada ao escolherem performar clássicos como: “Vou Festejar”, eternizado por Beth Carvalho; “Freedom”, de George Michael”; e “Dream On”, da banda Aerosmith; até hits pop como “Traitor”, da cantora Olivia Rodrigo; “Speechless”, da diva Lady Gaga; e "Baby One More Time", de Britney Spears. Ainda, a versão de “Pra Sempre Vou Te Amar” promete emocionar seu intérprete, o jurado Robinson Monteiro.

O público terá novamente o poder de escolher quem será o grande vencedor ao votar em seu candidato favorito na final por meio do portal R7.com. Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code