Ad Code

Cantor e multi-instrumentista Fi Bueno é o convidado do "Luar do Sertão" desta terça-feira

Divulgação

Padre Paulinho recebe no "Luar do Sertão" desta terça-feira (7/6), às 19h30, na TV Aparecida, Fi Bueno, cantor e músico paulista, cujo repertório é influenciado pela cultura nordestina e ritmos como forró. Além de cantar algumas de suas canções, o artista vai contar um pouco da sua trajetória na música.

E no quadro "Poesia", Padre Paulinho recita "Pedrada no Sistema de Hoje: Um Sonho", de autoria de Sérgio Vaz. Já no quadro "Assuntando a Viola", o músico Bruno Sanches vai falar sobre os duetos de viola.

Sobre o convidado: 

Fi Bueno é o nome artístico de Filipe Bueno. Multi-instrumentista, o artista começou na música com apenas seis anos, tocando piano. Depois, começou a aprender novos instrumentos, como autodidata, e com 15 anos já tocando percussão, violão e guitarra e ainda era dançarino de forró. Fi Bueno teve a oportunidade de excursionar pelo Brasil e exterior com seu talento e acompanhando outros artistas. 

"Litoral", último trabalho de Fi Bueno, foi lançado em 2022. Com produção de Guto Graça Mello, ele tem composições próprias e regravações de clássicos, como "Dona da Minha Cabeça", de Geraldo Azevedo. Esse é o quarto álbum da carreira do músico, e sucede “Identidades” (2021), lançado em parceria com a rainha do forró, Anastácia. Além da carreira como músico, Fi Bueno também é professor de música e é formado em Letras pela Universidade de São Paulo (USP).

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code