Ad Code

Claro tv+ disponibiliza o aplicativo HBO Max em seu catálogo de streamings

Divulgação

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, amplia o catálogo de streamings da Claro tv+ com a chegada da HBO Max. A partir desta terça-feira, 7, clientes dos planos Claro tv+ box e Claro tv+ 4K contam com o aplicativo da HBO Max disponível na interface do serviço da operadora, com a facilidade de acessar pelo controle remoto. A novidade chega para trazer ainda mais conforto e comodidade aos clientes da operadora ao oferecer a possibilidade do pagamento do serviço em uma fatura única.

Com o aplicativo da HBO Max, os usuários terão acesso a filmes e séries exclusivos, entre eles as séries de sucesso Friends, Game of Thrones, Euphoria, os filmes direto do cinema para sua casa, como Batman, Animais Fantásticos: O Segredo de Dumbledore e toda a saga Harry Potter, e as produções mais aguardadas, como House of the Dragon e a segunda temporada de The White Lotus. Isso sem contar futebol ao vivo e todo o acervo de conteúdo dos canais HBO, Warner, TNT, Cartoon Network e outros. A Claro tv+ ainda oferece mais de 100 canais e 50 mil conteúdos da Claro tv+, que pode ser acessada por aplicativo em TVs conectadas, tablets e smartphones.

A HBO Max na Claro tv+ pode ser adquirida pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, pelo valor de R$27,90. Os usuários que possuem plano com o canal linear HBO já podem utilizar o aplicativo sem custo adicional. Para acessar o aplicativo pelo controle remoto, basta clicar na opção "entrar" e utilizar o login e senha da Claro - que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial.

Além da HBO Max, a Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como a Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Paramount+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code