Ad Code

Clima tenso e importante decisão pode mudar o rumo do jogo em 'No Limite'

Divulgação

De um lado, pinturas no rosto, força bruta, garra e sede de virar o jogo. Do outro, nós da amizade, união, raciocínio lógico e o desejo de se manter na liderança. Nos últimos episódios de 'No Limite', o tempo fechou para a tribo Sol que, depois de uma sequência de vitórias, se viu diante de algumas derrotas e precisou mandar dois integrantes para casa: Patrícia e Vanderlei. No programa de hoje (2), o grupo com Ninha, Matheus Pires, Flávia, Pedro, Tiemi, Andréa, Clécio e Lucas começa em vantagem, mas corre o risco de perder o posto de liderança que ocupa desde o início. 
 
Por outro lado, a tribo Lua mostrou que a discórdia pode, sim, ser um bom combustível para a vencer. Apesar dos diversos desentendimentos internos que protagonizaram, Ipojucan, Janaron, Bruna Negreska, Victor Hugo, Charles, Rodrigo e Guza conseguiram retomar o foco, venceram as provas de imunidade e escaparam dos últimos dois portais de eliminação. Agora, nesta noite, com apenas um participante a menos, eles têm chances de empatar a competição. 
 
Confira como estão as tribos:  
  
Tribo Lua – Ipojucan, Janaron, Bruna Negreska, Victor Hugo, Charles, Rodrigo e Guza.    
    
Tribo Sol – Ninha, Matheus Pires, Flávia, Pedro, Tiemi, Andréa, Clécio e Lucas.    
    
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code