Ad Code

''CNN No Plural'' fala sobre orgulho LGBT

Divulgação

O ''CNN No Plural'' desta quarta-feira (15.06), na CNN Rádio e CNN Brasil, fala sobre orgulho LGBT, quatro dias antes da realização da Parada Gay na capital paulista.  

Na CNN Rádio, a ativista Keila Simpson, presidente da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), fala sobre as vitórias e conquistas da comunidade LGBTQI+. 

No programa “CNN Prime Time”, a reportagem de Rafael Câmara com produção de Letícia Brito mostra os pontos de vistas e opiniões de pessoas importantes que fazem parte da comunidade: Renan Quinalha, homem cis gay, especialista da CNN Brasil; Caroline Fernandes, mulher cis lésbica, idealizadora da Livraria Pulsa; Marcella Monteiro, mulher trans orientadora socioeducacional; e Ikaro Kadoshi, homem cis gay, apresentador e drag queen. Como a Parada Gay será realizada na Avenida Paulista, neste domingo, dia 12.06, as entrevistas foram gravadas durante uma caminhada pelo local. 

''CNN no Plural'' é exibido às quartas-feiras de manhã pela CNN Rádio e no final da tarde pelo Prime Time da CNN Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code