Ad Code

''Crush'', ''Love, Victor'', ''Orgulho & Sedução'' e mais! No star+, as comédias românticas são para todes

Divulgação

Quem não gosta de uma boa comédia romântica, aquele filme ou série que traz histórias leves, para assistir e relaxar? O gênero se popularizou bastante nos anos 90 e 2000, em sua maior parte, contando história de casais heterossexuais. Esse cenário vem mudando e novas produções audiovisuais trazem histórias de casais homossexuais também, provando que o amor e os assuntos do coração são universais. Confira, abaixo, uma seleção de comédias românticas LGBTQIA+ para maratonar no Star+. Afinal, o “Mês do Orgulho” acabou, mas o orgulho não!

Love, Victor
Série | 3 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+


Situado no mesmo universo do filme de 2018 “Com Amor, Simon” (também disponível no Star+), a série segue Victor (Michael Cimino), um novato da escola Creekwood High, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e explorando sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele recorre a Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Com Amor, Simon
Filme disponível exclusivamente no Star+


Todos merecem uma grande história de amor, mas para Simon, um jovem de 17 anos, é um pouco complicado. Ele é um adolescente gay que ainda não se assumiu, e não sabe a identidade do colega de turma por quem ele se apaixonou na internet. Resolver as duas questões será uma aventura engraçada e assustadora que poderá mudar sua vida.

Crush
Filme disponível exclusivamente no Star+


Esta comédia romântica acompanha uma jovem estudante e aspirante a artista, Paige (Rowan Blanchard), que sai de sua zona de conforto ao perceber que entrar para o time de atletismo é sua última chance para aproximar-se da garota que sempre foi apaixonada. Mas ao fazer isso, acabará despertando sentimentos por outra colega de time.

Orgulho & Sedução
Filme original disponível exclusivamente no Star+


Ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, Nova York, o filme é uma comédia romântica moderna com um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. A história é inspirada nos dilemas atemporais do clássico livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, e gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

Beijando Jessica Stein
Filme disponível exclusivamente no Star+


Jessica Stein (Jennifer Westfeldt) é hétero, solteira e uma mulher de negócios bem-sucedida. Mas se vê não tão hétero quanto imaginava quando inicia uma intensa amizade com Helen Cooper (Heather Jurgensen), o que acaba virando um romance.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code