Ad Code

Deborah Secco e Leandro Lima no júri da 'Dança dos Famosos' deste domingo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

A competição está afunilando: mais uma dupla deixa a 'Dança dos Famosos' neste domingo, dia 5. Ao som do sertanejo, Vitória Strada, Jojo Todynho, Ana Furtado e Douglas Souza se apresentam no palco do ‘Domingão com Huck’. No júri, os convidados da semana são os atores Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, e Deborah Secco, que se juntam a Carlinhos de Jesus, Zebrinha e Ana Botafogo. As notas partirão do zero, não há soma com as pontuações anteriores. Quem também vem ao palco é o cantor Raí Saia Rodada, o dono do hit "Tapão na Raba", que apresenta a música que é um dos sucessos do momento. 
 
Por falar em ‘Pantanal’, o ‘Domingão’ embarca em uma viagem ao Centro-Oeste e mergulha nos bastidores do sucesso da novela das nove. Luciano Huck vai até a locação, invade o café da manhã das atrizes, visita os sets mais paradisíacos e até promove um jogo da discórdia entre o elenco. O apresentador ainda se encontra com os violeiros do folhetim e pede ajuda para realizar o sonho do Sr. Ruy, 83 anos, de Hortolândia (SP), que escreveu uma música de amor para a esposa, Dona Maria Elena, e sonha em vê-la cantada em rede nacional. 
 
'Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code