Ad Code

DJ Pedro Sampaio fala hoje (06), no 'Conversa com Bial', sobre projetos atuais e futuros

Divulgação Globo

Um dos grandes fenômenos atuais da música e da internet , o DJ Pedro Sampaio, está hoje, dia 06,  no 'Conversa com Bial' falando sobre sua trajetória e processo criativo, além dos destaques da sua carreira, incluindo o jargão ‘Pe-dro Sam-pa-io’, que marca suas músicas: “pedi para um amigo meu, o MC Jefinho, me mandar algumas vozes. Isso é muito comum no funk, o MC grava várias coisas aleatórias e manda para o DJ, e ele garimpa, pega o que há de mais raro para construir uma música. No meio dessas loucuras todas que ele me mandou tinha o ‘Pe-dro Sam-pa-io’, e pensei ‘nossa, isso é muito bom’, e aí eu já peguei e coloquei no show”, revela.
 
Outro ponto comentado foi  a versão funk de “WAP”, de Cardi B, remixada por Sampaio e apresentada pela cantora no Grammy . “Fiquei muito feliz não só por ser algo importante para a minha carreira, mas por eu ter sido o fio condutor do funk estar no palco do Grammy”, declara. A conversa se estende para a comunicação de Pedro Sampaio com crianças, também por causa dos personagens que ele traz para as apresentações, como o famoso Abacaxi; e sua estreia como apresentador; além do futuro feat com Anitta e outros dois artistas internacionais.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code