Duas disputas de cinturão e três brasileiros em ação são os destaques do UFC 276 neste sábado e com transmissão do Combate

Divulgação

Tradicional palco das lutas do UFC, a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe neste fim de semana o UFC 276, um dos eventos mais esperados do ano, com duas disputas de cinturão e três brasileiros em ação. O nigeriano Israel Adesanya, atual campeão da divisão dos médios (até 77kg) e terceiro do ranking peso por peso, defende pela quinta vez o título diante do americano Jared Cannonier, segundo do ranking da categoria. Outro que defende o cinturão é o australiano Alexander Volkanovski, que completa a trilogia contra o americano Max Holloway, ex-campeão peso-pena (até 65,8kg). O Combate exibe, a partir das 18h30, todas as emoções do evento, que conta ainda com a participação de três brasileiros.
 
Depois de cinco vitórias consecutivas, duas delas desde a sua estreia no UFC, o paulista Alex Poatan volta ao octógono para enfrentar o americano Sean Strickland, quarto do ranking entre os médios. Ainda pelo card principal, o paulista Pedro Munhoz, que vem de duas derrotas na divisão dos galos (até 61,2kg), busca reencontrar o caminho das vitórias diante do americano Sean O’ Malley, que venceu os seus últimos três combates. Já pelo card preliminar, o mineiro André “Sergipano” vai em busca da sua nona vitória seguida contra o jamaicano Uriah Hall – este contratado após a participação no reality show ‘The Ultimate Fighter’ e que venceu quatro das suas últimas cinco lutas.
 
O evento deste fim de semana conta com uma cobertura multiplataforma do Combate. No episódio desta semana do podcast ‘Mundo da Luta’, já disponível no ge, os jornalistas Marcelo Russio e Raphael Marinho, e o narrador Luiz Prota analisam as disputas de cinturão, os confrontos dos brasileiros e recebem os lutadores Natália Silva e Tiago Moisés. O ‘UFC 276’ também será assunto na programação do Combate muito antes da primeira luta da noite. Nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 19h, acontece a coletiva de imprensa do evento. No dia seguinte, às 20h, os lutadores estarão novamente frente a frente, desta vez para a pesagem cerimonial. O Combate e o sportv3 exibem os dois encontros com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa. No sábado, André Azevedo e Ana Hissa comandam o “Aquecimento Combate” e a transmissão do card preliminar do UFC 276. Logo depois, Rhoodes Lima narra e Fabrício Werdum comenta o card principal. Além do Combate, que exibe o card completo, o sportv3, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também transmitem as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC 276
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Julija Stoliarenko
Peso-médio: Brad Tavares x Dricus Du Plessis
Peso-mosca: Jessica Eye x Maycee Barber
Peso-médio: Uriah Hall x André “Sergipano”
Peso-leve: Jim Miller x Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Ian Garry x Gabe Green
Peso-leve: Brad Riddell x Jalin Turner
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Bryan Barberena
Peso-galo: Pedro Munhoz x Sean O'Malley
Peso-médio: Sean Strickland x Alex Poatan
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway
Peso-médio: Israel Adesanya x Jared Cannonier

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato