Ad Code

E! Entertainment convida a atriz Isis Valverde para representar a classe artística brasileira no 48º AFI LIFE ACHIEVEMENT AWARD

Divulgação

A atriz Isis Valverde vai representar a classe artística brasileira no AFI Life Achievement Award, noite de gala do American Film Institute, que este ano homenageará a atriz Julie Andrews. O convite foi feito por Marcello Coltro, Vice-Presidente da NBCUniversal para a América Latina.
 
A mineira Isis Valverde estreou na televisão em 2006, na novela Sinhá Moça. De lá para cá, teve papéis marcantes em outras produções, tanto na televisão quanto no cinema. Durante a carreira, venceu diversos prêmios como reconhecimento de seu trabalho. A atriz também já apoiou causas e instituições como a campanha de conscientização do câncer de mama e ações de arrecadação de doações à PROCURADAELA.
 
“Isis Valverde é uma atriz talentosa e carismática que acumula papéis de destaque em sua carreira. Tenho certeza de que deixará a festa ainda mais estrelada”, diz Marcello Coltro.
 
O AFI Life Achievement Award 2022 será realizado em Los Angeles, na próxima quinta-feira, dia 9 de junho. Isis Valverde desfilará no Tapete Vermelho e participará de um jantar de gala e da homenagem a Julie Andrews. O evento será seguido de uma festa com a participação de grandes diretores, produtores e artistas do cinema americano.
 
Em edições passadas, o AFI Life Achievement Award contou com a presença de estrelas brasileiras como Taís Araújo (2019), Juliana Paes (2018), Cleo (2014), Luana Piovani (2013), Deborah Secco (2012), Hebe Camargo e Gisele Bündchen (2011), Betty Faria (2010), Claudia Ohana (2009), Marília Pêra (2008), Sônia Braga (2007), Christiane Torloni (2006) e Daniela Escobar (2005).

Imagens da visita da atriz Isis Valverde e sua entrada no Tapete Vermelho serão registradas pelo
E! Entertainment durante a cobertura especial que será realizada em suas multiplataformas e redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code