Ad Code

Em 'Além da Ilusão', Bento fica de pé após acidente e pretende voltar para o Brasil

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Em cena prevista para ir ao ar a partir de hoje, dia 24, em 'Além da Ilusão', Bento (Matheus Dias) consegue se levantar pela primeira vez com a ajuda de Silvana (Thayla Luz), após ficar paraplégico ao defender o amigo Lorenzo (Guilherme Prates). Com a novidade, ele se anima ainda mais com a possibilidade de voltar para o Brasil e reencontrar a amada Letícia (Larissa Nunes), mas nem imagina que seu amigo e sua noiva estão cada vez mais próximos. 
 
Ao se preparar para reencontrar o pai Abílio (Luciano Quirino) e sua amada, o ex-combatente escreve uma carta para Lorenzo avisando que chegará em breve na cidade. O objetivo do comunicado é deixar a família preparada para revê-lo, depois da notícia sobre sua “falsa” morte. No entanto, quem recebe a mensagem é Giovanna (Roberta Gualda) que, com medo de ver a felicidade do filho ser interrompida pela chegada inesperada do amigo, decide queimar a carta. Afinal, a essa altura, Lorenzo estará prestes a se casar com Letícia.

‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code