Ad Code

Em entrevista ao Domingo Espetacular, cantora Simaria desabafa sobre a briga com sua irmã

Divulgação Record TV

Simaria celebrou seus 40 anos com uma grande festa e também muita polêmica nesta semana.  Em entrevista ao Domingo Espetacular,  no ar dia 19/06, a cantora revela por que a data sempre foi motivo de tristeza para ela e abre o jogo sobre as pressões que tem sofrido e os conflitos com a irmã Simone.  “A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”. 

Apesar dos atritos, Simaria ressalta o amor que existe entre ela e Simone, uma união sempre colocada à prova. “Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil", confessa.

Eles são famosos, ricos e adoram esbanjar nas redes sociais, onde exibem itens como diamante nos dentes e mansões de luxo.  Uma reportagem mostra as extravagâncias recentes de nomes que não saem da mídia: tem até o caso de um piso que custou mais de R$ 1 milhão.  

E também:  o programa encontra vítimas de um médico bonito e sedutor que afirmava estar em estado terminal.  Mas tudo não passava de um golpe para extorquir dinheiro das namoradas. Uma delas conta ao programa que teve um prejuízo de quase R$ 100 mil. 

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code