Filme com Anthony Hopkins, série e documentário estreiam no Looke

Divulgação

O Looke, serviço de streaming por assinatura, traz 24 novos títulos nesta quinta-feira, 2 de junho, para seus assinantes. Entre as estreias exclusivas da plataforma, destacam-se o longa “Elyse - A Coragem Vem do Coração”, estrelado por Anthony Hopkins, e a série “Sleepers”. Tem ainda “Atrás da Linha - Fuga Para Dunkirk”, o documentário “Antártida - Uma Mensagem de Outro Planeta” e, para o público infantil, “Meus Amigos Dinossauros”.

A plataforma recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinada por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado através de Claro TV+, Amazon Prime Video Channels e Oi. Confira os destaques:

Novidades

Elyse - A Coragem Vem do Coração (Drama) - Exclusivo Looke


Durante um surto psicótico repentino, Elyse acidentalmente causa a morte de seu filho pequeno e de sua babá. Em estado catatônico, ela perde a noção do que é real, memória ou alucinação, e acaba internada em um hospital psiquiátrico, onde é tratada pelo doutor Lewis. Assombrada pelas lembranças do ato trágico que cometeu, Elyse se apoia na ajuda do médico e de seu atencioso enfermeiro para começar a superar o trauma.

Sleepers (Série, Suspense, Policial, Drama) - Exclusivo Looke

Quando a vida real começa perigosamente a imitar a arte, um pintor ganha o poder de prender almas em seus quadros ao retratar pessoas adormecidas, fazendo essas almas reencarnarem em homens e mulheres que se parecem com elas. Anos depois, após reencontrar a primeira pessoa adormecida, o artista planeja prender novamente sua alma para obter poderes mágicos ainda mais poderosos, mesmo que isso signifique matar todos em seu caminho…

Antártida - Uma Mensagem de Outro Planeta (Documentário)


Um documentário narrado com emoção e humor, que volta os olhos para este ecossistema tão particular, com a ajuda de cientistas, soldados, ativistas e diplomatas de diversos países. Conhecemos a Antártica natural e científica, mas esse é o primeiro documentário que explora suas questões políticas. Seria o continente um território dedicado a paz, ciência e proteção ambiental ou apenas mais um reduto de busca por dinheiro e pura hipocrisia?

Atrás da Linha - Fuga Para Dunkirk (Ação, Guerra)


Na França ocupada pelos nazistas, um campeão de boxe que foi capturado é forçado a lutar para entreter os invasores. Mas essa pode ser sua oportunidade perfeita para uma fuga audaciosa.

Looke Kids

Meus Amigos Dinossauros (Animação, Aventura, Comédia)


Três crianças, acidentalmente, ativam uma máquina do tempo que os leva para a pré-história. Ao chegarem no período jurássico, 65 milhões de anos antes do seu tempo, eles caem no meio de um ninho de ovos de dinossauro e são confundidos com os filhotes de um Tiranossauro Rex, que os trata como família.

Recomendados


Na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente, confira uma lista especial com filmes que mostram a força da natureza, como 'Amazônia Eterna', 'A Menina e o Leão', 'Minúsculos - O Filme' e muito mais!

Jurassic Predator (Ação, Terror)


Cientistas trabalhando em uma base secreta do governo estão conduzindo experimentos para dar vida a um dinossauro usando DNA pré-histórico. Mas tudo acaba resultando em morte e destruição quando o tiranossauro-rex cresce em um ritmo descontrolado. Depois de fugir da base do governo, a perigosa criatura acaba se aproximando de Devil’s Creek, onde famílias e turistas estão aproveitando o verão. Uma equipe de mercenários é convocada para encontrar o tiranossauro-rex e evitar que ele chegue até a cidade.

Father Brown - 5ª Temporada (Série, Polcial, Drama)

Padre Brown vive em uma pequena cidade rural na Inglaterra, onde exerce muito mais do que seu ofício sacerdotal. Ele divide seu tempo entre duas paixões: a igreja e a justiça, mas esta vida dupla pode lhe custar caro. Com o hobby peculiar de solucionar crimes cometidos na região, o padre Brown encara este perigoso passatempo e vive intensas aventuras.

Chegam ao Looke também:

Um Verão Inesquecível
O Jovem Viking
Em Busca Do Portal Mágico
Inferno no Gelo
Barrabás
Meu Querido Elfo
Como Casar Com Um Milionário?
Em Busca do Paraiso
Love Sonia
O Charlatão
As Férias Assustadoras de Nelly Rapp
Jack, O Estripador - A História não Contada
Hitler em Cores
A Fúria dos Justos
Viagem ao Fundo do Mar
Quatro Destinos
A Águia Pousou
Esquina do Pecado
A Roda da Fortuna
A Árvore da Vida

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato