Ad Code

Grande final do Canta Comigo 4 bate recorde e vence programa de auditório da concorrente

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo (26), a grande final do Canta Comigo 4 bateu recorde e levou a Record TV a segunda posição isolada na audiência de São Paulo. Durante sua exibição, das 18h às 19h56, o reality musical alcançou sua maior audiência e participação do ano com 8,8 pontos de média e 14,4% de share, respectivamente. Chegou ainda ao pico de 9,9 pontos, assegurando o segundo lugar isolado contra a emissora na terceira colocação, que levou ao ar um programa de auditório no período, obtendo 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a competição alcançou média de 6,7 pontos, pico de 7,6 pontos e share de 11,1%.

Três finalistas chegaram ao Top 3 do reality show: Anna Maz, que cantou "Fame", trilha sonora do musical de mesmo nome; Lia Lira, que reinterpretou o hit “Dangerous Woman”, de Ariana Grande; e Libna, que escolheu “Chain of Fools”, de Aretha Franklin.

O público votou em sua candidata favorita por meio do R7.com e Anna Maz acabou levando o prêmio de R$300 mil para casa, com 66,72% dos votos.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay e produzida pela Endemol Shine Brasil, tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code