Ad Code

HBO Max apresenta trailer da segunda temporada de 'Pico da Neblina'


HBO Max lança o trailer da segunda temporada de PICO DA NEBLINA que estreia na plataforma dia 3 de julho e deixa no ar, em meio a muita fumaça, o futuro da indústria canábica em uma São Paulo ficcional na qual o uso e o comércio de maconha foram legalizados. Com direção geral de Quico Meirelles, a segunda temporada da série brasileira da HBO anuncia um conflito iminente entre os personagens principais, traçando a linha tênue entre o certo e o errado. Com atuações excepcionais e uma trilha sonora de tirar o fôlego, os episódios serão lançados semanalmente na plataforma de streaming HBO Max e no canal HBO.

Durante a primeira temporada, que está disponível na íntegra na HBO Max, o público pôde acompanhar o despertar da economia pós-legalização e agora a cultura canábica começa a integrar o cotidiano dos brasileiros, apesar da resistência de alas mais conservadoras da sociedade.

Luis Navarro, Henrique Santana e Daniel Furlan voltam a interpretar Biriba, Salim e Vini, respectivamente, assim como Leilah Moreno no papel de Kelly. No elenco estão ainda o rapper Dexter, Nathalia Ernesto e Bruno Giordano. A tensão que permeia a história da nova temporada já pode ser vista no trailer. Agora, os desafios são maiores e mais perigosos, porque existe apenas um futuro para esta indústria.

Na segunda temporada, Biriba (Navarro) vê todos os aspectos de sua vida dominados por CD (Dexter). O líder do tráfico tomou controle não apenas de sua família, mas também de sua loja de cannabis. Ao se ver sugado novamente para o mundo do crime, Biriba se alia a velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de articular a queda de CD e sair desse mundo de uma vez por todas.

PICO DA NEBLINA é uma produção original HBO, produzida pela O2 Filmes. A série foi desenvolvida por Rodrigo Batista, Carol Rodrigues, Cauê Laratta, Fabio Montanari e Viviane Pistache. A direção geral é de Quico Meirelles e os episódios serão dirigidos também por Fernando Meirelles, Ale Pellegrino, André Dib, André Novais Oliveira, Rodrigo Pesavento e Pedro Moscalcoff.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code