Ad Code

Iolanda impede casamento de Isadora e Davi em 'Além da Ilusão'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Não está fácil a vida para Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). Se não bastasse a mentira que envolve a identidade do atual noivo em ‘Além da Ilusão’, Isadora ainda precisa enfrentar a vingança de Joaquim (Danilo Mesquita), mesmo sem saber que o jovem está por trás de todas as armações que a impedem de, enfim, viver ao lado do mágico. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de junho, após ser flagrada por Matias (Antonio Calloni) na cama com Davi, Isadora é “obrigada” a casar com ele. O pedido chega com o consentimento de Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte), que entendem a jovem, apesar de acharem precipitada a relação mais íntima do casal. Já Matias (Antonio Calloni), mesmo sem apoiar a filha, acredita que o melhor é o casamento, mas planeja ficar bem perto dela na data para observar as intenções de Davi.

No entanto, a cerimônia que parece a realização de um sonho, acaba se transformando em pesadelo. Enquanto os noivos estão ansiosos pelo grande dia, Joaquim (Danilo Mesquita) convence Iolanda (Duda Brack) a voltar para a cidade, e arma com ela para chegar na igreja contando que dormiu com Davi. Com Toninho nos braços, a vedete faz uma entrada triunfal no início do casamento e alerta Isadora sobre o acontecimento. Arrasada, ela questiona o noivo e sai correndo do altar. Violeta logo informa que a celebração está encerrada e Joaquim comemora mais uma vitória e a oportunidade de reatar mais uma vez com Isadora.

'Além da Ilusão' é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code