Ad Code

Irmã de Gabigol, Dhiô Barbosa revela que jogador teve depressão na época em que atuava pelo Inter de Milão: ''Chegava do treino e ia direto para o quarto''

Divulgação RedeTV!

Comandado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' (RedeTV!) desta segunda-feira (27) recebe a influenciadora digital Dhiovanna Barbosa. Irmã de Gabriel Barbosa, o Gabigol, a jovem revela que o atacante do Flamengo teve quadro depressivo no período em que jogava pelo Inter de Milão, entre os anos de 2016 e 2017.
 
''Chegava do treino e já ia direto para o quarto. Ficou com anemia e entrou em depressão'', conta a irmã do futebolista, que na Itália entrou em campo em apenas dez jogos e marcou um único gol pelo clube europeu durante a temporada.
 
''Naquela época mal conversávamos com ele. Nós [eu e meus pais] tentávamos de tudo para conversar, mas ele se privava''. ''Foi a pior fase da minha vida. Para todo mundo da minha casa'', expõe Dhiô Barbosa sobre a mudança para outro país. 
 
Para a irmã do Camisa 9 do time carioca existe, sim, a possibilidade do atleta aceitar um novo desafio na Europa. ''Ele quer. Parece que quanto mais tem isso de não ter dado certo [na primeira vez], mais ele tem vontade de fazer dar certo'', garante ela. 
 
Ainda no bate-papo com Maurício Meirelles, Dhiô comenta a ‘má fase’ do atacante no Flamengo. "Todo jogador passa por jogos difíceis em que não marca gol. Mas meu irmão dá a vida dentro de campo, mostra para o que ele foi”, defende. "No futebol são onze pessoas, então todo mundo tem que se ajudar".
 
Com a aproximação da Copa do Mundo, a morena ainda fala sobre a possibilidade de Gabigol ser convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. "No caminho que meu irmão está, espero que seja. Torço para que sim. Mas não sabemos o dia de amanhã", declara Dhiovanna à atração da RedeTV!.  
 
Ainda nesta edição do 'Foi Mau', Maurício Meirelles recebe o humorista Igor Guimarães. As entrevistas completas serão exibidas nesta segunda-feira (27), às 23h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code