Ad Code

''Já pensou em Formiga ser o Cobra?'', declara Humberto Morais sobre seu personagem ser o suposto vilão misterioso da novela 'Poliana Moça'

Divulgação SBT/Lourival Ribeiro

O ator Humberto Morais é o convidado do ''PoliCast'' desta quinta-feira (02). Ele estreia na televisão como Formiga em “Poliana Moça”, e com muito humor e autenticidade, Humberto fala sobre seus gostos pessoais, os bastidores da novela e o suspense envolvendo o grande vilão enigmático da novela, o Cobra. O podcast vai ao ar logo após a exibição da trama na TV, às 21h30 no canal da novela do YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music.

Formiga é um rapaz bonzinho, de origem humilde, que encontra em seu trabalho como garçom na “Ora Pães Pães”, uma oportunidade para crescer na vida de maneira digna e honesta. Determinação não lhe falta, o problema é sua falta de esperteza e excesso de inocência que acabam lhe metendo em diversas enrascadas. Sua sorte é ter sempre Vini (Vincenzo Richy), Jefferson (Vitor Britto), Brenda (Flavia Pavanelli), Raquel (Bel Moreira), André (Thiago Franzé) e até mesmo Durval (Marat Descartes) por perto, que sempre lhe colocam a cabeça de volta no lugar e o ajudam a seguir a direção certa. Formiga fica apaixonada pela chegada de Celeste (Allana Lopes) na trama.

“O Formiga é apaixonado na Celeste, ele vê nela uma realidade parecida com a dele, de se virar sozinha e ele quer ajudar ela, mas ela… Eu sinto que ela quer usar o Formiga, eu sinto isso, nem sei se é spoiler, mas ela quer usar”, declara o convidado.

Humberto veio do teatro e agora faz seu primeiro papel na televisão. Quando criança, ele tocava bateria e sonhava em ser músico, mas que por dicas dos pais acabou escolhendo outra profissão. “Minha mãe disse: ‘Filho, música não dá futuro, você precisa de uma coisa que te dê instabilidade’, e aí, eu escolhi teatro. Super diferente a escolha”,  brinca Morais.

Apaixonado pelo mundo da música, ele fala que cantou em uma banda de rap, que adora batalha de rima e aproveita e faz até um beatbox no estúdio: “Meu esporte preferido é batalha de rima. Eu assisto, eu não faço. Eu fui uma vez na batalha, ganhei, fui para final, mas aí eu perdi para uma pessoa porque eu estava meio cansado, meio com fome”.

Questionado por perguntas do público, Humberto revela com quem tem pouca cena e que gostaria de contracenar mais na novela: “Pedro Lemos, eu queria muito fazer com ele, com o Otávio, esse núcleo todo eu queria ter brincado mais”.

No embalo da vilania, os apresentadores interrogam se vai ter um Formiga malvado e o entrevistado alega sobre a possibilidade de ser o ilustre vilão misterioso da trama: “Será? Já pensou em Formiga ser o Cobra?”.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code