Jornal da Record e chamas da vida se destacam nas audiências desta quinta-feira, 02/06

Reprodução

O Fala Brasil, apresentado Mariana Godoy e Sergio Aguiar, conquistou a segunda posição absoluta na audiência. O telejornal matinal, exibido entre 8h35 e 10h, garantiu, em São Paulo, 3,6 pontos de média, pico de 3,9 pontos e share de 11,4%. A terceira colocada registrou 3 pontos. E na capital fluminense,  garantiu o segundo lugar com 2,9 pontos de média, pico de 3,5 pontos e share de 9,1%, contra 2,7 pontos de média do outro canal.

A novela Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado nas regiões paulistana e carioca. Na audiência de São Paulo obteve média de 4,1 pontos, pico de 5,5 pontos e share de 9,6%. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 2,8 pontos na faixa de exibição, das 15h20 às 16h33.

No Rio de Janeiro, a trama, de autoria de Cristianne Fridman com direção-geral de Edgard Miranda, registrou 5 pontos de média, com pico de 5,9 pontos e share de 11,2%, enquanto o canal em terceiro lugar obteve média de 3,2 pontos.

Na noite de ontem, 02/06, o Jornal da Record se consolidou em segundo lugar isolado, em São Paulo, ao registrar 8,1 pontos de média, pico de 8,9 pontos e share de 12,1%. No ar de 19h55 às 21h, teve quase dois pontos de vantagem sobre a concorrente, que obteve 6,3 pontos.  Na faixa da série especial "Novas Gerações, Mesmos Desafios”, das 20h54 às 21h, o JR alcançou placar de 8,5 x 5,8. A apresentação foi de Christina Lemos e Celso Freitas.

No Rio de Janeiro, o JR consolidou a segunda colocação absoluta com 7,7 pontos de média, pico de 8,9 pontos e share de 12,1% A concorrente, na terceira colocação, ficou com 4,5 pontos. A série marcou média de 8,6 pontos, enquanto o outro canal ficou com 3,9 pontos.

A superprodução REIS garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ, durante toda a faixa de exibição das 21h às 21h58.  A série fechou com média de 7,1 pontos em São Paulo, share de 10,5% e pico de 8,7 pontos, garantindo uma vantagem de mais de um ponto sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 5,9 pontos. 

No Rio de Janeiro, marcou 7 pontos,  share de 10,6% e pico de 8,8 pontos consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de três pontos sobre a emissora em terceiro lugar que marcou média de 3,9 pontos. O episódio exibido foi o vigésimo nono da segunda temporada, intitulado de 'Primeira Decisão'. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, garantiu, em São Paulo, média de 5,6 pontos e share de 12,2%. O outro canal marcou 4,4 pontos. No Rio de Janeiro, a Record TV atingiu 5,6 pontos e share de 12,3%, enquanto a média da concorrente foi de 3,5 pontos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato